Cap. 43

1.6K 185 81
                                    

Shinichiro- sei que não está contente com a punição que dei, mas você tem que entender que ser rei, não é passar a mão na cabeça de todos. -disse suspirando, vendo a cara desanimada de Takemichi.

Shinichiro se aproximou mais, e abraçou Takemichi que correspondeu ao abraço.

Shinichiro- Sanzu me disse que estava investigando o Marquês há um tempo, e que graças a você ele soube como desarmar uma bomba...-disse sorrindo- você será uma ótima rainha.

Takemichi- já entendi. -disse sorrindo, estava começando a se acostumar a estar ao lado de Shinichiro, mesmo ele sendo alguém sádico, ele só estava tentando proteger Takemichi.

Shinichiro- hoje eu dedicarei meu tempo a caçar, e te darei minha recompensa. -disse com um sorriso gentil.

Na competição, quando um cavalheiro estava interessado em alguém ou estava noivo, eles costumavam dar suas caças de presente como forma de mostrar seu interesse e amor. Aquele que tivesse mais caça, ganhava a competição. Os prêmios costumavam ser aleatórios, eles mudavam para ser surpresa.

Takemichi- eu ficaria feliz de recebê-lo...-disse sorrindo contente, vendo a cara surpresa de Shinichiro.

Shinichiro nunca tinha entregado sua caça a ninguém, e na novel, ele parou de participar da competição quando Mikey disse que queria ganhar a competição e dar o prêmio a Hinata.

Takemichi estaria mais do que feliz de ganhar a caça de Shinichiro, seria uma honra. Apesar de não estar 100% a vontade com ele, decidiu seguir o conselho do duque e aproveitar que os protagonistas ainda tem interesse nele, e sentir um pouco mais essas borboletas na barriga.

Shinichiro- pensei que iria me rejeitar de novo, já tinha até preparado um texto com mil e um motivos para você aceitar. -disse contente- acho que estou mais determinado agora... -disse olhando para Takemichi.

Takemichi- eu não tenho um amuleto da sorte para te dar, mas...-disse mechendo em seus bolsos- toma. -disse sorrindo, estendendo o canivete que o duque lhe deu.

Shinichiro- você não é nada romântico..-disse pegando o canivete.

Takemichi- sei que o certo seria bordar algo ou tricotar algo para por na espada. Mas não sei bordar e nem tricotar. Se não quiser o canivete..-disse estendendo a mão para pegá-lo de volta.

Shinichiro- eu nunca disse que não queria! -disse se afastando- não irá me desejar boa sorte? -perguntou sorrindo.

Takemichi- você já tem toda a sorte do mundo, não precisa de mais. -disse rindo.

Shinichiro- tem razão. Até porque estou noivo de você...-disse com graça, vendo o rosto de Takemichi ficar corado.

Takemichi- tenha cuidado. -disse corado, deixando Shinichiro surpreso.

Shinichiro- posso te dar um beijo? -perguntou sorrindo.

Takemichi- claro, até porque estamos noivos. -disse rindo, virando o rosto para Shinichiro beijar sua bochecha.

Shinichiro estendeu a mão, segurando no queixo de Takemichi, fazendo ele se virar e olhar em seus olhos. Começou a se aproximar lentamente, vendo o rosto de Takemichi corar.

Shinichiro- disse que estamos noivos? Então não tem problema, não é? -perguntou rindo.

Takemichi- ne..nenhum -disse, vendo Shinichiro cortar os milímetros que faltavam, juntando os seus lábios com os dele.

Foi um beijo suave e delicado, quando se separaram, Takemichi abraçou Shinichiro, escondendo o rosto entre seu pescoço.

Shinichiro- na próxima competição, deixarei você bem vigiado. -disse rindo, estava conhecendo um lado que não conhecia de seu noivo.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora