Quando entraram no salão, o duque foi cumprimentar seus amigos e começaram a falar de negócios, não ficaria lá para ouvir.
Takemichi começou a andar pelo salão, vendo se encontrava algum conhecido, vendo de relance que Angry e Smiley o seguiam.
Senju- Takemichi! -gritou, indo correndo até ele e o abraçando- senti sua falta~ -disse se separando do abraço- está lindo, Michi!
Takemichi- você também está linda. -sorriu, a última vez que tinha visto Senju, tinha sido a dois dias.
Senju estava vestindo um vestido azul bem claro que chegava aos seus pés, estava com uma maquiagem simples e com o cabelo preso.
Mikey- Takemicchi, porque não veio com o traje que te dei? -perguntou se aproximando- mesmo que este te caia bem..-disse- você está lindo. -sorriu o elogiando.
Takemichi- obrigado, Mikey-kun. Você também está muito bonito. -disse sorrindo tímido.
Mikey estava com um traje preto bem elegante.
Takemichi- feliz aniversário, Mikey-kun! -disse sorrindo, vendo as bochechas de Mikey ficar corada.
Mikey- e o meu presente? -perguntou com brilho nos olhos.
Takemichi- seu presente é os 2 mil Dorayakis que fiz em dois dias com a ajuda do club. -disse irritado, seu esforço não valeu de nada?
Mikey- está bem, eu posso aceitar isso. -disse sorrindo de lado, colocando as mãos no bolso- e o meu abraço~?
Takemichi se aproximou o abraçando, sentindo Mikey o apertar um pouco. Depois se separaram, vendo Draken se aproximar.
Draken- olá~ -disse sorrindo- feliz aniversário, anão! -sorriu alegre.
Draken estava vestindo um terno azul escuro com camisa preta.
Mikey- Ken-Chin! Onde está o meu presente?? -perguntou sorrindo
Draken- seu presente é a minha presença. -disse, com uma veia na cabeça.
Mikey- que presente mixuruca! -disse inflando as bochechas.
Draken suspirou e entregou uma caixinha azul escuro para Mikey.
Draken- esse é o seu presente. -disse, percebendo que Takemichi estava ali- Takemicchi, está muito bonito hoje~ -disse sorrindo de lado, vendo Takemichi corar.
Mikey- não dê em cima do meu noivo! -disse, abrindo a caixinha e vendo uma pulseira muito bonita- uou!
Senju- ei Mikey, eu entreguei o seu presente para o mordomo. -disse neutra.
Mikey- está bem, os presentes que estão com o mordomo eu os abrirei depois da festa. -disse, indo brigar com Draken por dar em cima de Takemichi.
Senju- ainda bem, porque o presente que eu dei não era tão valioso assim. -sussurrou para Takemichi.
Takemichi- o quê você comprou? -sussurrou de volta, se inclinando para ficar da altura da Senju.
Senju- não comprei. Eu roubei um sapato do Mikey quando vim ao castelo com o meu irmão. -disse
Takemichi- você queria o número do calçado dele? Não precisava roubar o sapato pra isso. -disse sorrindo com graça.
Senju- um sapato custa muito caro! Só o sapato que roubei dele, custava em torno de 60 mil moedas de ouro, se tá louco! Eu não gasto isso nem em roupa, quem dirá comprar algo assim para os outros! -disse indignada.
Takemichi- então, o que você deu a ele? -perguntou curioso- "ainda bem que eu tive disposição pra fazer os Dorayakis" -pensou.
Senju- eu colei macarrão nos sapatos que roubei dele, os embrulhei e dei para o mordomo. -disse, achando sua ideia genial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...