EXTRA, CAP. 8 e 9

970 136 19
                                    

Chifuyu saiu da sala na hora do intervalo e encontrou com Baji e Kazutora, que estavam conversando.

Chifuyu- do que estão falando? -perguntou enquanto se aproximava.

Baji- estava comentando que Takemichi estava agindo estranho hoje..-disse pensativo- acredita que ele não bateu no Angry quando ele o abraçou!? -disse incrédulo- e tem mais! Ele segurou nas mãos dele! -gritou, deixando Kazutora e Chifuyu surpreso.

Kazutora- não... Angry pegou na mão do Takemichi??? -disse incrédulo- e ele continua vivo? -perguntou.

Chifuyu- Takemichi também não fez nada quando a professora mandou ele se sentar no lugar dele, e quando eu falei com ele...ele sorriu para mim!! -disse corado, vendo Kazutora e Baji ficarem incrédulos.

Kazutora- ele é da sua sala? -perguntou ansioso.

Chifuyu- sim. -disse sem entender.

Baji- vamos pra sala ver se conseguimos ver o Takemichi! -disse sorrindo, puxando Chifuyu pela blusa e correndo pelas escadas, sendo seguido por Kazutora.

Quando chegaram na sala, ela estava vazia.

Baji- é...tentamos. -disse suspirando, se virando e sendo detido por Kazutora, que segurou na gola de sua camisa.

Kazutora- vamos esperar aqui, se tivermos sorte ele aparece. -disse sorrindo.

Kazutora entrou na sala sendo seguido pelos outros.

Baji- onde o Takemichi se senta? -perguntou curioso, vendo Chifuyu se sentar.

Chifuyu- ele se senta na minha frente. -disse, apontando para a cadeira, vendo Baji se sentar na mesa de Takemichi.

Baji- se eu me sentar aqui ele me pedirá para sair? -perguntou com graça.

Kazutora se sentou no lugar de Hakkai, e olhou para Baji com graça.

Kazutora- se ele vier, você irá apanhar~ -disse rindo.

Podia não parecer, mas o Takemichi original era muito agressivo, ele não gostava de contato físico com outras pessoas, por esse motivo NINGUÉM tinha coragem de se sentar ao lado dele ou se quer encostar levemente em Takemichi.

Chifuyu- é o Takemichi! -sussurrou quando viu o outro entrar e o olhar.

Se observaram por alguns instantes até Takemichi entrar e se sentar em uma mesa afastada deles.

Baji- ele não veio...-sussurrou o olhando, olhando atentamente para o rosto de Takemichi, esses olhos grandes e azuis, essa pele ligeiramente bronzeada pelo sol, essa boquinha rosada..- Deus! Se eu olhar mais um pouco ficarei com uma ereção..-sussurrou corado, vendo Chifuyu o olhar com reprovação.

Kazutora- ele é lindo, mas a personalidade estraga..-sussurrou enquanto olhava para Takemichi, vendo ele abrir o livro de outra pessoa, sorriu quando viu a oportunidade de falar com ele- EI, Takemichi! Não sabe que é feio mexer nas coisas dos outros!? -disse rindo, vendo aqueles belos olhos azuis o mirar.


Possessividade: 3% (Chifuyu)
Possessividade: 15% (Baji)
Possessividade: 9% (Kazutora)

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora