Smiley estava pensativo, estava largado no sofá enquanto pensava: como chegamos a isso?
Angry, seu único e querido irmão, acabou não aguentando tanta pressão e se foi... Como ele teve coragem de fazer aquilo? Morrer era mais fácil que continuar vivendo??
Saiu de seus pensamentos quando ouviu umas batidas na porta.
Hinata- posso entrar, amor? -perguntou sorrindo, vendo que Smiley não se movia- irá me ignorar o resto da vida? -perguntou com graça.
Smiley- pra você pode até ser engraçado, mas pra mim é doloroso. -disse se levantando- eu perdi meu irmão, respeite esse momento, sim? -disse irritado, vendo Hinata entrar suspirando.
Hinata- porque está bravo comigo? Não fui eu quem matou ele, foi o Hanagaki. -disse óbvio, se sentando ao lado de Smiley, vendo ele se levantar rapidamente.
Smiley- quem matou o Hanagaki? -perguntou a olhando.
Hinata- foram você. -disse sem entender onde ele queria chegar.
Smiley- errado, você devia dizer: vocês o fizeram quando ele me envenenou. -disse irritado- não pesa na sua mente que um inocente morreu por sua culpa? -disse incrédulo.
Hinata- porque pesaria? Não fui eu quem o matou. -disse dando de ombros, se levantando e indo até Smiley- sabe, não tem porque discutir sobre algo tão banal. -disse sorrindo- querido, isso já passou!
Smiley- não passou. -disse óbvio- me sinto utilizado por você. -disse com ódio, vendo Hinata ficar surpresa- na caça, você realmente estava sendo perseguida ou armou a situação? -perguntou irritado, se aproximando de Hinata que se afastava- na festa, você realmente não estava provocando o Hanagaki? Se você realmente ama cada um por igual, então porque não te vejo chorando a morte de meu irmão? -disse com ódio.
Hinata- não desconte suas frustrações em mim! Não fui eu quem fiz nada, foram vocês! Só estavam me protegendo para ter uma desculpa para punir Hanagaki! -gritou irritada.
Smiley- pode ser que alguns fizeram isso, mas eu não. -disse seriamente- tudo o que fiz, foi porque eu te amava. -disse, se virando para sair.
Hinata- como assim 'amava'?? Não me ama mais só porque seu irmão morreu!?? -gritou, ouvindo o som alto de Smiley socando a porta com ira.
Smiley- NÃO FALE DO MEU IRMÃO! -gritou, vendo Hinata se assustar- você é só mais uma, o que não falta é mulher nesse mundo. -disse com obviedade- mas meu irmão é único e com toda a certeza, ele é mil vezes mais importante pra mim que você. -disse com ódio, saindo dali e deixando Hinata sozinha.
Smiley foi até onde estava sendo escavada o local onde Angry seria enterrado, vendo o caixão azul que escolheu para seu irmão.
Se sentou ao lado do caixão vendo os homens trabalharem, pareciam focados no que fazia.
Smiley- nunca pensei que chegaria o dia que eu teria que te enterrar..-disse com tristeza, colocando a mão sobre o caixão- podemos ser irmãos, mas devo confessar que não sei sua cor favorita, eu acho que é azul por causa dos olhos dele. -disse sorrindo- o azul combina muito com você, Souya..
Smiley olhou para cima, vendo os homens se aproximarem, aparentemente já terminaram o buraco, fez sinal para que eles saíssem, e suspirou.
Smiley- eu irei partir... Não quero ficar em um reino onde tudo me lembra você. -disse sorrindo- eu quero que Hinata vá pra casa do caralho... Mandarei lembranças a meu filho, não sou um pai tão ruim por estar indo, certo? -disse com tristeza- lembra do porão de casa, onde a gente guardava doces para comer e os ratos iam lá e comia tudo? -disse sorrindo- depois daquilo, onde começamos a guardar os doces? -perguntou curioso- também tem a escola onde vivemos muito momentos divertidos, foi a época em que você brigava com Mikey quando ele falava algo de Hanagaki. -disse com graça- e não podemos esquecer do baile, onde você desapareceu e voltou com um sorriso maior que a cara, dizendo que tinha pegado na mão de Takemichi. -disse chorando, se lembrando dos vários momentos que passou com seu irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...