Kisaki- você ter ou não ido, deu no mesmo. -disse suspirando vendo o olhar irritado em Mitsuya, ainda não conseguia ver o que Takemichi via nesses animais.
Angry- Takemichi, diga o que aconteceu, por favor. -disse, começando a se irritar.
Takemichi- eu saí com Kisaki para passarmos mais tempo juntos. -disse suspirando- estávamos distraídos conversando, quando apareceu um homem, apontando uma espada para mim. -disse enquanto jogava com os dedos.
Kisaki- ele apontou a espada para o Takemichi, mas a intenção dele era me matar. -disse simples.
Koko- não devia ter saído. -disse cruzando os braços.
Takemichi- sempre saíamos juntos! Não vi problema...-disse levemente irritado.
Baji- e agora, você vê? -perguntou com graça.
Draken- não queremos você 100% envolvido nisso porque pode ser perigoso, Takemichi. -disse suspirando- tem um motivo para nós passarmos tempo com você, é pra ter sua companhia mas ao mesmo tempo também é para te proteger.
Takemichi- eu entendo, mas não sou obrigado a concordar. -disse seriamente, não queria viver como Emma, queria ter sua liberdade.
Shinichiro- o que eu perdi? -perguntou, entrando e vendo todos ali.
Wakasa- um surubão? -perguntou com graça, levando um soco de Takeomi.
Shinichiro- o que estão fazendo aqui? -perguntou, vendo Kazutora tentar esconder Takemichi de sua vista.
Kazutora- isso não é da sua conta, sai. -disse com nervosismo.
Shinichiro- estão na minha casa. -disse com graça enquanto se aproximava- tudo que acontece, dentro e fora da minha casa, é da minha conta. -disse óbvio, colocando a mão sobre o ombro de Kazutora e o empurrando para o lado, vendo Takemichi.
Wakasa- Michi, não tinha te visto aí. -disse com graça.
Takeomi- o que estão aprontando? -perguntou curioso, olhando para cada um deles.
Hakkai- Takemichi sofreu um ataque. -disse simples, vendo seus amigos olharem com ódio para ele- quê? -perguntou confuso.
Baji- boca aberta! -gritou com ódio, estavam tentando manter isso em sigilo e Hakkai estragou tudo.
Kazutora- seu narigudo! -disse irritado- te daria uma surra se eu não desse valor a Takemichi. -disse cruzando os braços.
Izana- o que isso tem haver? -perguntou com graça.
Kazutora- Takemichi não me perdoaria. -disse óbvio.
Shinichiro- quando? -perguntou seriamente, se aproximando de Takemichi- Takemichi, você está bem? -perguntou preocupado.
Takemichi- sim...-disse com nervosismo.
Shinichiro- está me escondendo algo. -disse sério, olhando atentamente para Takemichi, que evitava seu olhar.
Kisaki- o cara estava prestes a me matar, quando Takemichi desferiu um soco na cara dele. -disse suspirando.
Baji- só isso? -perguntou sem entender- o que isso tem de mais? -perguntou sorrindo.
Mitsuya- ele quebrou a clavícula. -disse simples.
Kazutora- desgraçado! Ele quebrou a clavícula do Takemichi?? -disse com desespero, indo até Takemichi e agarrando o rosto dele.
Mitsuya- NÃO ELE SEU IDIOTA! -disse irritado.
Baji- se não foi com Takemichi então não me interessa. -disse mais aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...