Takemichi- fico feliz que tenham gostado! -disse sorrindo, vendo seus amigos babarem enquanto recheava os outros Cup cakes.
Senju- nós os comeremos antes do bolo, né? -perguntou animada, vendo Takemichi assentir em resposta.
Takemichi- seria melhor vocês não comerem muito os Cup Cakes e os docinhos ou não aguentaram comer o bolo. -disse com graça, vendo Senju negar.
Senju- não se preocupe, Takemichi! Meu irmão sempre diz que eu pareço um poço sem fim! -disse rindo.
Depois que terminaram de fazer os cup cakes e Takemichi terminou o bolo, arrumaram a mesa colocando tudo em cima.
Chifuyu- Takemichi, eu fiz 4 litros de suco, será que está bom? -perguntou curioso, vendo Takemichi ir até ele.
Takemichi- acho que está, qualquer coisa fazemos mais depois. -disse sorrindo- depois de comerem muito doce, vocês ficaram com sede. -disse suspirando.
Hakkai- e com caganeira~ -disse com graça, vendo Senju dar de ombros.
Enquanto isso.
Ran- ei. -disse, chamando a atenção de Draken, Mikey, Mitsuya, Baji, Kazutora e Rindou- sabiam que piranhas podem devorar um adulto em 30 segundo? -disse, vendo os outros com cara de poker- mudando de assunto, perdi meu empregado ontem. -disse dando de ombros.
Koko- do que estão falando? Porque estão parados no meio do corredor? -disse sem entender, vendo Mikey o olhar.
Draken- seu empregado morreu sendo devorado por piranhas? -perguntou incrédulo, vendo Ran o olhar fingindo surpresa.
Ran- como sabe~? -disse rindo.
Mikey- onde está Izana? -perguntou olhando ao redor.
Mitsuya- ele sabe o caminho, vamos. Takemichi deve querer nossa ajuda pra fazer alguma coisa. -disse suspirando.
Quando entraram na sala, se surpreenderam com a quantidade de sobremesas em cima da mesa. Eles fizeram tudo isso em 5 minutos? Impossível.
Takemichi- oh, vocês chegaram! -disse animado, vendo a cara surpresa de seus amigos recém chegados.
Draken- a professora não deixou vocês entrarem? -perguntou curioso, vendo Takemichi acenar.
Hakkai- Takemichi deu a Ideia de adiantar as sobremesas! Fomos nós que ajudamos! -disse com orgulho, apontando para Senju e Chifuyu, depois para si.
Rindou- impressionante! -disse de olho no bolo, uma de suas sobremesas preferidas.
Kazutora- uhuu, isso parece estar delicioso! -disse de olho nos Cup Cakes.
Chifuyu- e estão. -confirmou, sorrindo de um jeito arrogante.
Baji- vocês comeram? -perguntou com inveja.
Hakkai- é claro! Nós ajudamos Takemichi e provamos tudo e mais um pouco! Devo dizer que os 'beijinhos' foram os meus preferidos. -disse com orgulhos, deixando os outros surpresos.
Koko- que beijo? Teve beijinho?? -perguntou perplexo, Takemichi os beijou só por tê-los ajudado!??
Chifuyu- sim, muitos! -disse, se referindo aos doces que Takemichi apelidou de 'beijinho'.
Inui- eu também quero um beijinho. -disse inconformado.
Mikey- eu terei o primeiro! -disse empolgado- Ken-chin, você tem chiclete? -perguntou ansioso, não queria que seu primeiro beijo com Takemichi fosse com hálito do almoço.
Rindou- também quero um beijinho Michi~ -disse manhoso, se aproximando e abraçando Takemichi.
Takemichi- tem que esperar pelos outros! -disse sorrindo, vendo Draken ficar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...