Takemichi guardou novamente a cobra na gaiola, e foi até os presentes.
Takemichi- Izana me deu ela de presente! Não me livrarei dela. -disse, ignorando o olhar horrorizado dos gêmeos.
Smiley- IZANA TEM MERDA NA CABEÇA! -gritou inconformado, como é que Izana dá um mostro desse para Takemichi sem avisá-lo?
Angry- Takemichi, eu sugiro que a gente mate ela antes que ela mate a gente! -disse, segurando nas roupas de Smiley e olhando atentamente para a cobra.
Smiley- isso tá errado! Minha casa está virando um zoológico por culpa dessas antas que você chama de amigos! Que quer presentear você com esse monte de bichos. -disse, tentando se soltar do agarre de Angry.
Angry- TEM MAIS ALGUM BICHO AQUI? -perguntou, olhando em volta e no teto.
Takemichi- não tem, a cobra está bem presa não irá sair. -disse rindo, tinha conhecido o lado medroso dos gêmeos também.
Smiley- sabia que isso é carnívoro?? -perguntou com obviedade.
Takemichi- sim, pedirei alguém que a alimente. -disse, começando a abrir uma caixa toda colorida.
Quando abriu, viu um Jarro de flor de cristal.
Takemichi- uh, posso por as flores que Taiju me deu aqui..-disse, indo até as flores e as colocando dentro do Jarro.
Smiley- Takemichi, TIRA ESSE MONSTRO DAQUI! -disse com ódio, odiava quando Takemichi o ignorava.
Takemichi ignorou Smiley, e começou a abrir a carta que vinha com o Jarro.
'Parabéns Takemichi-kun! Muitos e muitos anos de vida. Espero que meu presente seja de seu agrado, estava com receio que você pudesse não gostar... Estou ansiosa para revelo na escola, espero que você faça um bolo para nós em comemoração ao seu aniversário {Você sabe que o seu bolo é o melhor, né?}.
Com carinho, Yuzuha.'
Takemichi riu com graça da carta de Yuzuha, até escrevendo ela conseguia transmitir sua personalidade. Foi até a mesa ignorando os gritos de Smiley e Angry, e começou a escrever uma resposta para Yuzuha.
'Yuzu-chan, obrigado! Também estou ansioso para ver você, vamos comemorar meu aniversário na escola? Irei fazer um bolo para a gente! Seu presente não poderia ter sido melhor, gostei muito.
De: H. Takemichi.'
Depois que terminou de escrever, pegou a gaiola onde estava Hana e colocou dentro do closet e fechou a porta, ouvindo os gêmeos suspirarem aliviados.
Smiley- poderia ter feito isso muito antes! -disse irritado.
Takemichi- eu queria ver vocês sofrerem mais um pouco! -disse com graça.
Angry- que cruel, Takemichi! -choramingou.
Takemichi pegou a primeira caixa que estava à sua frente, tinha a embalagem de cor preto bem escuro, pegou a carta que estava junto e a abriu.
'Takemichi, parabéns pelo seu aniversário. Infelizmente nao consegui te comprar uma novel, mas ao invés disso resolvi te dar algo que com certeza, te fará se lembrar de mim.'
Takemichi- não assinou. -disse suspirando, abrindo a caixa e vendo uma montanha de dinheiro e em cima disso, uma moeda de jogo de poker- Koko...-disse sorrindo.
Smiley- que viado! -disse irritado, chamando a atenção de Takemichi.
Takemichi se aproximou e viu Smiley lendo uma carta que estava presa a um presente que ele ainda não tinha aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...