Cap. 64

1.1K 166 59
                                    

Pessoal, eu sei que eu disse que não postaria, mas eu já estou muito avançada nos Capítulos!!! Sorte a de vocês, sem mais enrolação, bora pro Cap?? 🤩💖💖



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~







Hinata- desculpe? -perguntou incrédula- no que exatamente eu estou mentindo? -perguntou sem entender.

Emma- sínica! -gritou com ódio.

Senju- eu não sei o que ela fez, mas eu super concordo! -disse apoiando Emma- Sínica! Quem te deixou sentar aqui!? -perguntou fazendo biquinho.

Emma- você nunca falou com meu pai, você tinha medo dele! -disse irritada.

Hinata- mas isso não me impede de querer ajudar minha amiga! -disse com lágrimas nos olhos.

Emma- QUE AMIGA!?? -gritou com ódio, sendo interrompida por Takemichi.

Takemichi- Emma-Chan, se acalme, você está na escola..-disse preocupado, não queria que Emma ficasse mal falada por coisas triviais.

Rindou- oiê, por que não grita no ouvido de outro? -disse tampando o ouvido esquerdo, vendo Hinata abaixar a cabeça.

Ran- mulheres são sempre tão problemáticas~ -disse com graça.

Izana- olha o que você fala. -disse de braços cruzados- lembre-se que Mikey também fez um escândalo ontem. -disse rindo.

Ran- mas eu nunca disse que só as mulheres eram problemáticas, pelo contrário. Eu preferiria ficar enjaulado com elas ao invés de ficar com vocês. -disse rindo, vendo Baji o olhar com ódio.

Baji- como se alguém quisesse ficar preso com você, os viados sempre se dão bem com as mulheres~ -disse rindo.

Mitsuya- você não tem muito o que falar Baji, pelo que sei você gosta de um homem. -disse simples, vendo Baji o olhar corado.

Baji- eu não gosto de homens! -sussurrou com ódio.

Draken- achei que gostasse do Takemichi. -disse surpreso.

Baji- eu não! Takemichi é gay, eu sou muito homem. -disse de braços cruzados.

Smiley- quer dizer que não gosta dele? Isso é bom. Menos um! -disse contente.

Baji- pera! Também não é assim! -gritou.

Hinata- do que vocês estão falando? -perguntou curiosa, ouvindo os meninos ao seu lado sussurrar coisas incoerentes.

Emma- TAKEMICHI, ELA ESTÁ MENTINDO NA CARA DURA! -gritou indignada, vendo Takemichi suspirar.

Hinata- Emma, achei que éramos amigas! -disse com lágrimas nos olhos, abraçando o braço esquerdo de Rindou.

Rindou- me solte! -disse irritado, odiava quando as pessoas achavam que tinha intimidade o suficiente para tocá-lo, somente o seu Takemichi e Ran, poderia tocar nele, o resto é escória.

Draken- chega! -disse, fazendo todos se calarem- não me importa o motivo que fez o rei mudar de ideia e deixar você vir à escola, Emma. O importante é que você está aqui, e se não se comportar voltará para o castelo e continuará presa como antes, é isso o que você quer!? -disse irritado, vendo Emma se sentar novamente, abraçando o braço de Takemichi.

Hinata- Emma, porque diz que eu não há ajudei? -perguntou com nervosismo, vendo Emma olhar com ódio para ela.

Takemichi- melhor, vamos para a sala. Te acompanho Emma-chan. -disse se levantando e saindo com Emma.

Senju- por que será que tudo fica um caos quando você aparece? -disse com graça.

Hinata- isso é porque vocês tem uma visão distorcida sobre mim! -disse irritada.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora