Draken- o que está fazendo aqui fora, Mikey? -perguntou, se aproximando de Mikey.
Mikey- nada...só estava pensativo. -disse sem o olhar.
Draken- sobre o quê? -perguntou curioso.
Mikey- o quão monótono as coisas andam...-disse abaixando a cabeça.
Fazem exatos 1 mês que Angry havia morrido, Smiley tinha decidido abandonar seus 'amigos' para viajar e ter novas aventuras.
Depois do acontecimento com Takemichi, Smiley e Angry já não eram mais os mesmos, principalmente quando descobriram que Takemichi era inocente.
Mikey- faz tempo que não tenho notícias do Smiley.. -disse, olhando finalmente para seu amigo.
Draken- recebi uma notificação que ele estava no império ao norte, está bem. -disse pensativo.
Mikey- quando foi que caímos tanto? -perguntou para si mesmo.
Draken- os irmãos Haitani fugiram para outro império, ainda não descobrimos para qual. -explicou- também fiquei sabendo que...-foi interrompido.
Mikey- não me interessa. -disse suspirando, se levantando para entrar no castelo- não quero saber onde estão os Haitani e não quero saber sobre trabalho. -disse irritado, entrando dentro de casa.
Izana- dá pra ver que está de mau humor~ -disse rindo.
Izana não sentiu tanto a morte de Takemichi quanto os outros, estava cansado de ser ignorado e rejeitado por ele. Obviamente não se sentiu bem quando descobriu que quem tentou envenenar Hinata não tinha sido Takemichi, se sentiu culpado mas não havia nada que ele pudesse fazer além de conviver com a culpa.
Mikey- não estou com humor. -disse irritado.
Izana- e tem algum dia que você esteja de humor? -perguntou rindo, vendo Mikey passar por ele, o ignorando.
Draken- ele está naqueles dias que não quer falar com ninguém. -disse com cansaço.
Kakucho- ultimamente ele anda muito assim. -comentou.
Draken- um de nossos amigos nos deixou e o outro resolveu explorar o mundo, não está sendo fácil pra ninguém. -disse óbvio, saindo dali.
Kakucho se sentiu culpado pela morte de Takemichi, e se sentiu mal pela morte de Angry. Todos sabiam da dor que o ogro azul estava passando, até porque não foi qualquer pessoa que havia partido, e sim o seu único amor.
Ao invés de tentar ajudá-lo, eles apenas o ignoraram e sempre chamavam Smiley para falar com Angry.
Izana- parece que todos estão morrendo um pouco com o tempo. -disse pensativo, qual foi a última vez que tinha visto Mikey sorrir?
Draken foi em direção ao campo de treinamento, vendo Mitsuya conversando com Baji.
Baji- Draken? Veio treinar de novo? -perguntou confuso.
Draken- de novo? -disse confuso- eu já treinei hoje? -perguntou pensativo.
Mitsuya- já. -respondeu o olhando.
Draken sempre foi alguém atento, mas ultimamente estava mais distraído e esquecido que o normal.
Baji- achei que você fosse acompanhar Hinata na festa que teria. -disse o olhando.
Draken- festa? -perguntou irritado, como ela poderia pensar em festa em um momento tão delicado como esse?- eu não irei em nenhuma festa.
Mitsuya- concordo, você não está bem pra ir em festas. -disse suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...