Cap. 15

1.8K 223 46
                                    

Professor- Shh! Por quê estão fazendo tanto barulho!? -disse se aproximando de Takemichi e dos Haitani.

Rindou- sinto muito, é que eu ouvi que tinha um tara...-foi interrompido pela mão de Takemichi que cobriu sua boca o impedindo de falar, deixando Rindou surpreso.

Takemichi- desculpe, eu me assustei com a presença indesejada -disse enquanto olhava Rindou com ódio- do meu amigo. -terminou de dizer, soltando Rindou e sorrindo para o professor.

Professor- se eu tiver que vir aqui mais uma vez, irei expulsar vocês da biblioteca. -disse, saindo.

Takemichi suspirou quando o professor se afastou, virou o rosto com raiva para ver Ran e Rindou.

Rindou- por quê está com raiva? Eu deveria estar com raiva! -disse indignado- dês de quando somos tão íntimos pra termos esse tipo de contato físico? Não responda. -disse, cruzando os braços.

Ran- era um livro. -disse, entendendo ao que seu irmão se referia, e colocando as mãos nos bolsos.

Rindou suspirou aliviado quando ouviu a resposta de Ran, não estranhem, muitos adolescentes hormonais vão ao banheiro pra fazer esses tipos de 'coisa'. Pensar que esse pirralho fez isso, e ainda teve a audácia de colocar a mão na sua boca, faz com que Rindou fique todo arrepiado e com ânsia de vômito.

Takemichi- do que estão falando? -perguntou confuso, sem entender nada.

Ran- oh, você é um tarado inocente? -perguntou dando risada- aposto que você sabe do que estamos falando.

Rindou- uh? No seu livro ninguém bate punheta? -perguntou

Takemichi ficou todo vermelho, depois de entender sobre o que eles estavam falando.

Takemichi- calado! Eu não faço essas coisas! -sussurrou gritando, com vergonha.

Ran e Rindou acharam graça das reações de Takemichi, eles sabiam sobre a fama dele e sabiam que Hanagaki era alguém com apenas duas expressões. A mais vista era a irritada e a outra era a expressão de desdém, Ran e Rindou nunca chegaram a topar com Hanagaki pela escola, se isso tivesse acontecido e eles tivessem presenciado a segunda expressão (desdém) dele, eles já teriam colocado Takemichi em seu devido lugar. Sem se quer se importar com quem era a família dele.

Mas estranhamente esse pirralho diante deles não era igual ao Takemichi dos rumores, esse era mais fofinho como um coelho assustado. Eles viram mais expressões nele do que os rumores diziam, e nunca tinha ouvido dizer que Takemichi era um tarado, apenas ouviram que ele era broxa e por isso estava sempre com raiva.

Ran- então está me dizendo, que eu apenas deveria acreditar em suas palavras quando foi você, quem me pediu com tanta confiança um livro pra maiores de 18? -perguntou se aproximando de Takemichi que começou a tremer ligeiramente de raiva e vergonha.

Takemichi- eu não sabia que era um livro pra maiores de 18! Por quê um livro desses estaria na biblioteca de uma escola?? -disse estressado.

Rindou- ouvi dizer que estavam na biblioteca do conselho estudantil. O príncipe herdeiro pegou um desses livros por engano achando que era sobre os reinos do império, depois disso ele mandou trazer todos esses livros pra cá. Por isso está em uma estante tão alta. -disse, olhando para Takemichi.

Takemichi- eh, então Shinichiro também pegou nesse livro por engano? -disse, imaginando a cena e rindo.

Ran- Rindou, não acredite no que esse pirralho diz. -disse, chamando a atenção de Takemichi- ele estava quase escalando a prateleira para alcança-lo -disse rindo com graça, fazendo Rindou rir também.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora