Cap. 31

1.6K 170 60
                                    

Smiley- do que está falando? Como sabe disso? -perguntou surpreso, ele não tinha visto nada de anormal ali. Quando viu a mulher e o homem, pensou que fosse uma briga de casal, que ela apenas tinha escolhido o homem errado.

Takemichi- isso na perna dela..-disse, fazendo Smiley olhar na perna dela- é um rastreador que dá choque quando se aperta um botão. -disse irritado, vendo o homem retroceder.

Smiley ficou irritado com o homem, além de bater em mulheres, ele também era um comerciante de escravos!?

Smiley puxou a espada de sua cintura e apontou em direção ao pescoço do homem.

Smiley- isso é verdade!? -perguntou com um sorriso maníaco no rosto- é melhor me responder, não tenho medo de abater um leitão. -disse com fúria.

O homem não respondeu, estava estático com o corpo tremendo de medo, vendo o olhar assassino de Smiley.

???- misericórdia, tenha misericórdia jovem mestre! -implorou, se curvando no chão.

A mulher, vendo que finalmente seria livre de novo, abraçou Takemichi por de trás e começou a chorar.

???- obrigada, obrigada! -disse corando.

Por conta da grande confusão, os guardas chegaram para ajudar,  e prenderam o homem. Entrando na casa, eles resgataram mais algumas pessoas que estavam em um estado precário.

Takemichi- se acalme..-disse abraçando a mulher que chorava de soluçar.

Takemichi acabou lembrando de quando Ran o ajudou, quando teve seu primeiro ataque de pânico.

Takemichi- se sente melhor? -perguntou, olhando para a casa e vendo Smiley ajudar os guardas a resgatar as pessoas.

???- sim, me desculpe -disse, sentindo como Takemichi a apertava um pouco para consolar ela.

Takemichi- não tem que se desculpar. -falou, tentando a acalmar- eu irei ajudá-la. -sorriu mostrando um sorriso gentil.

Takemichi- qual o seu nome? -perguntou, já imaginando a resposta, tinha demorado um pouco para perceber que ela era muito familiar a alguém.

???- Akane, me chamo Akane Inui. -disse, sorrindo um pouco.

Takemichi sorriu mais ainda quando ouviu a resposta dela, ela batia exatamente com as características que dizia no livro, e também era bem parecida a Inui. Takemichi não imaginou que a encontraria, o plano era encontrá-la em 2 semanas, quando o conde a levasse para tentar vendê-la de novo. Ali seria quando Takemichi a encontraria, não se arrepende de ter saído de casa hoje.

Akane- obrigada por me salvar, senhor! -disse se separando do abraço, secando as lágrimas em seu rosto e sorrindo.

Takemichi- não me chame de senhor. Me chamo Hanagaki Takemichi, é um prazer. -disse, sorrindo vendo Akane acenar com a cabeça emocionada.

Smiley- Takemichi, pedi aos guardas para chamarem uma carruagem para levar a gente. -disse se aproximando, não estava sorrindo.

Takemichi- tá bom, obrigado por me ajudar, Smiley. -disse, voltando o olhar para Akane.

Smiley- não tem que me agradecer, não fiz isso só por você. -disse corado.

Takemichi vendo a situação de Akane, achou melhor deixar ela com os guardas, assim ela poderia ser examinada e tratada adequadamente.

Guarda- com licença senhorita, você terá que vir comigo também. -disse, se aproximando de Akane que se escondeu atrás de Takemichi.

Takemichi- está tudo bem, Akane. Ele só irá te ajudar. -disse calmamente.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora