Cap. 92

890 130 62
                                    

Takemichi- mudando de assunto..-disse rindo- tem alguma novidade para me contar? -perguntou curioso, estava entediado e ouvir sobre o mundo pode ser interessante.

Smiley- tipo o que? Alguma fofoca? -perguntou curioso.

Kazutora- se estamos falando de fofocar, eu pessoalmente vi Shinichiro muito angustiado por esses dias..parecia que tinha perdido a guerra e virado mendigo! -disse frustrado, que tipo de rei demonstra tal face aos seus súditos?

Baji- você é muito fofoqueiro. -disse irritado.

Kazutora- se for para informar Takemichi então digam o que quiser. -disse, com o nariz empinado.

Takemichi- sério? -perguntou curioso- quando o vi ele não estava assim...-disse pensativo.

Chifuyu- você viu ele? -perguntou sem entender.

Takemichi- faz um tempinho. -disse sorrindo com nervosismo.

Angry- você estava com esse anel? -perguntou curioso, vendo o anel chamativo de Takemichi.

Takemichi- sim..você não tinha reparado? -perguntou sem o olhar.

Chifuyu- é bonito..-disse sorrindo, observando o anel com atenção- já vi esse anel antes. -disse pensativo.

Takemichi- deve ter visto comigo! -disse rapidamente- raramente eu saio sem ele! -disse sorrindo.

Kazutora- estranho, não me lembro de ter visto você com esse anel. -disse pensativo, segurando a mão de Takemichi e olhando para o anel mais de perto.

Takemichi- estava no concerto...-disse suspirando- podemos falar de outra coisa? -perguntou.

Baji- claro. -disse sorrindo- quem te deu esse anel? -perguntou o olhando.

Takemichi- porque o interesse? -perguntou sem entender.

Smiley- é uma pergunta simples. -disse dando de ombros.

Kazutora- tenho uma pergunta melhor: porque falar de anel? -perguntou fazendo careta.

Takemichi- concordo. -disse indignado, estranhando o interesse repentino deles em seu anel.

Geralmente os homens não são de reparar nas pessoas, porque com os de Toman esse fato não se aplica!??

Chifuyu- também tenho interesse em saber quem foi que te deu. -disse, vendo o rosto incrédulo de Takemichi- é só curiosidade! -disse sorrindo.

Takemichi- traidor! -disse, inflando as bochechas.

Baji- se não quiser nos dizer, tudo bem. -disse, vendo Takemichi o olhar- de qualquer forma, ainda podemos adivinhar! -disse rindo.

Smiley- aposto que foi o Draken. -disse irritado.

Angry- Takemichi não estava com esse anel ontem, eu teria reparado. -disse óbvio.

Chifuyu- nisso eu não posso me meter, de todas as formas, eu não estava com Takemichi. -disse os olhando com graça.

Takemichi- Ran! -gritou animado, vendo a carruagem dos Haitani parar em sua porta.

Ran, que tinha acabado de descer, ouviu Takemichi o chamar e se virou para vê-lo, vendo ele sorrir animado quando o viu.

Rindou- eu também estou aqui..-disse irritado.

Ran- Take-chan, que saudade. -disse rindo, vendo Takemichi ir até ele o abraçar.

Takemichi- você me salvou! -disse com graça, vendo a cara curiosa de Ran.

Ran- é mesmo? -perguntou- que eu me lembre o herói aqui é você~ -disse rindo, apertando Takemichi sobre seu corpo.

Rindou- saia, você é irritante. -disse irritado, separando Ran de Takemichi.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora