Rindou- rabada? -perguntou com desgosto- não gosto disso! Prefiro comer nhoque. -disse pensativo.
Ran- você é tão inocente irmãozinho. -disse rindo.
Takemichi- o que acha de irmos ao ducado Kawata? -perguntou, vendo os irmãos negarem simultaneamente.
Ran- se formos para lá, terá intrometidos~ -disse com graça.
Rindou- também não podemos ir para casa...hoje é dia de faxina. -disse pensativo.
Takemichi- podemos ir na casa do Taiju! -disse animado, começando a andar para fora do aquário.
Ran- Taiju? -perguntou ligeiramente irritado- vocês parecem próximos.
Takemichi- sim, ficamos amigos. -disse sorrindo.
Rindou- não gosto dessa proximidade. -disse com ciúmes.
Ran- ainda estou chocado que estamos indo para o ducado Shiba...-disse incrédulo, porque está seguindo Takemichi sem pestanejar???
Rindou- estou surpreso, viramos cachorros dóceis e obedientes..-disse com graça, aparentemente se tornaram as pessoas que eles mais odiavam: idiotas apaixonados.
Ran- cachorro? -perguntou, franzindo as sobrancelhas- eu não sou um cachorro! -disse indignado- estou mais para um alazão~ -disse com superioridade.
Rindou- então, você prefere que as pessoas montem em você ao invés de latir? -perguntou rindo.
Ran- ninguém monta em mim, idiota. -disse irritado.
O caminha até o ducado Shiba foi com os Haitani discutindo sobre animais, o que deixou Takemichi bem confuso, não sabia que eles gostavam tanto de cavalos e cachorros.
Quando chegaram, desceram e viram Taiju na porta.
Taiju- o meu dia não podia ser pior..-disse irritado, olhando para os Haitani e depois para Takemichi, que sorria com inocência.
Takemichi- também senti sua falta, Taiju! -disse com graça.
Taiju- bem que eu desconfiei que meus dias tinham sido muito pacíficos.. estava sentindo que a qualquer momento alguma merda ia acontecer. -disse com a voz monótona.
Takemichi- não diga isso! -disse com nervosismo.
Ran- sim, ainda não fizemos nada. -disse indignado.
Taiju- ainda. -disse rindo- a quê devo a honra? -perguntou com graça.
Takemichi- vim te fazer uma visita surpresa! -disse sorrindo.
Taiju- você não imagina o quão surpreso eu estou...-disse, olhando atentamente para os Haitani.
Ran- acho que não somos bem vindos..-sussurrou para Rindou.
Rindou- você acha? Eu tenho certeza. -disse com graça.
Takemichi- não irá me convidar para tomar uma xícara de café? -perguntou rindo.
Taiju- seu rebanho vem atrás? -perguntou o olhando.
Takemichi- não diga isso..
Ran- sim! Não somos rebanhos. -disse ofendido.
Takemichi- precisaria de mais três para ser considerado 'rebanho' -disse rindo, vendo a cara ofendida de Ran.
Taiju- então eles vem. -disse suspirando.
Takemichi- farei algo para você comer para te agradar! -disse animado.
Taiju- então é pra isso que veio? E eles vão cozinhar também!? -disse assustado, não queria que sua bela casa pegasse fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...