Cap. 48

1.5K 168 68
                                    

Koko- isso tudo é só para agradar o Takemichi? -perguntou sem acreditar.

Koko até tinha visto alguns interagindo com Takemichi, mas eles eram todos falsos (menos Inui e Akane) que era IMPOSSÍVEL para Koko acreditar que eles estavam sendo sinceros.

Angry- é claro! Takemichi merece o melhor dos melhores! -disse empolgado.

Inui- por que não compra algo que caracteriza vocês? -perguntou os vendo ficar confusos- me refiro a dar algo, que faça com que Takemichi se lembre de vocês quando o veja. -disse.

Izana- piorou, agora terei que procurar por algo que faça Takemichi se lembrar de mim? -disse incrédulo.

Smiley- como dar algo a uma pessoa que não quer nada? -disse suspirando.

Kazutora- já sei o que dar de presente para Takemichi. -disse sorrindo, indo em direção a saída da escola- vejo vocês amanhã!

Rindou- Que droga! Só tem a gente de idiota que não sabe o que dar a ele? -disse irritado- já sei, comprarei uma carruagem para ele. -disse cruzando os braços.

Ran- se der isso a ele, nós não poderemos mais ir buscá-lo para levá-lo à escola. -disse, vendo seu irmão franzir as sobrancelhas.

Rindou- desisto. -disse sem ânimos, se jogando no chão.

Ran- levante-se, Rindou. Nos apaixonamos por alguém diferente dos outros, assuma as consequências disso. -disse, olhando para Rindou.

Angry- como assim? Estão apaixonados por Takemichi!? -disse incrédulo.

Izana- eles conseguem ser mais óbvios que você. -disse rindo, vendo Angry corar- a única pessoa que não vê, é o próprio Takemichi. -disse pensativo.

Angry- eu não gosto do Takemichi. -disse corado, se virando de costas e cruzando os braços.

Baji- melhor pra nós. -disse rindo.

Shinichiro- calados. Fiquem longe do meu noivo. -disse irritado.

Chifuyu- nós podemos ir para o plano B. -disse, chamando a atenção de Shinichiro.

Shinichiro- e qual seria esse plano B? -perguntou curioso.

Hakkai- Takemichi gosta de novels..-disse simples.

Koko- novels? Esses livros são escassos. Dá para contar nos dedos a quantidade que existem. -disse, levantando a mão e mostrando cinco dedos.

Rindou- minha mãe tem uma coleção desses livros. -disse, chamando a atenção dos outros- tem uns 70 deles.

Ran- mas ela demorou anos para conseguir todos eles. -disse dando de ombros.

Chifuyu- nós podemos ir em algumas bibliotecas. -disse, começando a andar e sendo seguido pelos outros.

Baji- eu odeio as bibliotecas! São tão silenciosas que começo a escutar um zumbido mudo e irritante no ouvido. -disse irritado- não pode nem soltar um peido por que todos saberão que foi você. -disse cruzando os braços, subindo na carruagem.

Quando chegaram na biblioteca mais famosa do império, entraram em fila e foram até o atendente.

Hakkai- quem irá falar com ele? -sussurrou, fazendo os outros pararem de caminhar.

Ran- eu é que não vou. Seria vergonhoso pedir isso. -disse cruzando os braços.

Shinichiro- como príncipe herdeiro, não posso ser visto comprando algo assim. -disse, deixando alguns irritados.

Inui- estão no meio do caminho. -disse, chamando a atenção dos outros.

Smiley- o que você está fazendo aqui!? -perguntou incrédulo.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora