Depois do banho, se vestiu com roupas confortáveis enquanto Chifuyu teve que usar uma roupa emprestada do Smiley. Desceu até a sala, vendo que os outros ainda estavam ali.
Mikey- Takemicchi! -chamou, vendo ele se sentar ao lado de Draken e Kazutora.
Takemichi- porque estão sujos? -perguntou curioso.
Mikey se levantou e foi em direção a Kazutora, parando em frente a ele e fazendo sinal com as mãos para ele sair. Vendo Kazutora olhar confuso para ele.
Mikey- vão bora meu filho, anda! -disse irritado, tirando ele do sofá- brigado pela gentileza. -disse ignorando Kazutora e sorrindo para Takemichi, que olhava para ele com graça- Takemicchi! Porque demorou tanto? -perguntou sorrindo.
Takemichi- estava me arrumando. -disse sorrindo- porque estão sujos? -perguntou novamente, vendo as sombrancelha de Mikey franzir.
Kazutora- É CULPA DAQUELE CAVALO MALUCO! -gritou irritado.
Mitsuya- não me leve a mal, mas aquele cavalo não é de Deus não...-disse o olhando, ficou surpreso com a personalidade do cavalo.
Depois que Takemichi entrou e o cavalo pisoteou Hakkai, tentaram domar a fera resistente.
Alguns se jogaram em cima do cavalo, mas acabaram caindo no chão. Outros tentavam se por em frente ao cavalo, impedindo sua caminho, mas foram pisoteados ou levaram um coice na cara ou barriga. E outros como Wakasa e Ran, nem se quer ajudaram, ficaram observando.
Depois de muita luta, conseguiram conter o cavalo e o levaram de volta aos estábulos, colocando um cadeado na porta para não haver mais problemas futuros.
Draken- Mikey, temos que ir..-disse se levantando, vendo a cara de desgosto em seu amigo- anda, se despeça do Takemichi.
Mikey- não quero ir~ -disse manhoso, se agarrando mais no braço de Takemichi.
Takemichi- podemos nos ver outro dia. -disse o olhando.
Draken- sim, temos a vida toda para vê-lo, hoje você tem trabalho. -disse começando a se irritar.
Mikey se levantou com pereza, indo até Draken, vendo seus amigos se levantarem também.
Baji- onde está Chifuyu? -perguntou curioso.
Kazutora- ele tava todo sujo de barro, acho que está tomando banho. -disse pensativo.
Angry- você viu o Chifuyu lá em cima, Takemichi? -perguntou o olhando.
Quando Takemichi ia responder, Chifuyu apareceu descendo as escadas. Estava com um sorriso enorme no rosto, nem parecia que tinha apanhado de vara a algumas horas atrás.
Kazutora- por que está tão feliz? -perguntou sem entender.
Wakasa- ele deve ser um tarado masoquista. -disse com asco- o cara gozo só de ter apanhado com vara. -disse sem o olhar.
Shinichiro- diz o cara com tara em surubas..-disse o olhando.
Wakasa- é diferente! -disse irritado.
Izana- claro, em uma você tá rodeado de caras se masturbando, vendo você comer uma garota e na outra você apanha pelos caras. -disse rindo.
Wakasa- você misturou as duas coisas! -disse irritado.
Mitsuya- de que porra vocês estão falando? -perguntou incrédulo- vocês são nojentos!
Izana- eu não! Wakasa é nojento! -disse irritado.
Wakasa- era você quem estava imaginando~ -disse com graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...