Angry- quê!? -gritou corado, tapando o rosto com ambas as mãos.
Hanagaki- não era essa a reação que eu esperava. -disse suspirando, se separando de Angry- você é muito gay..
Angry- o que esperava?? Que eu fosse odiar? -perguntou corado.
Hanagaki- uh~ sim, eu achei que você fosse odiar. -disse rindo.
Smiley estava no parque, que antigamente era bem movimentado, agora era tão solitário e vazio...
Ou era, até ouvir alguns gritos.
Kazutora- OLHA A PAMONHA, PAMONHA~ -gritou com graça- EI, OLHA A PAMONHA! -gritou rindo, vendo Smiley olhar para ele com ódio.
Smiley- pamonha é a vaca da tua mãe! -gritou irritado.
Kazutora- calma~ só queria ter certeza que era você mesmo. -disse rindo.
Draken- porque nos chamou aqui? -perguntou suspirando, sendo seguido pelos outros.
Izana- não me importa o motivo, eu estava mesmo precisando sair de casa para espairecer. -disse suspirando, estranhamente estar em casa já não era tão aconchegante quanto antes.
Smiley- eu chamei vocês para compartilhar uma descoberta..-disse, mostrando um caderno marrom.
Chifuyu- o que é isso? Um diário? -disse, se aproximando para pegá-lo, mas Smiley não deixou.
Smiley- é, é um diário. -disse irritado.
Mikey- você não deveria nos explicar o motivo de sua volta primeiro?? -perguntou incrédulo.
Smiley- são coisas triviais, mas isso é importante! -disse apontando para o caderno.
Inui- o que um diário tem de tão importante? -perguntou sem interesse.
Smiley- esse diário pertence ao Hanagaki. -disse, vendo a cara incrédula neles.
Mitsuya- me dá isso aqui! -disse pegando o diário para abri-lo.
Mikey- eu irei lê-lo primeiro! -disse tentando tirar o diário da mão de Mitsuya.
Acabou rolando uma guerra para ver quem iria ler o diário primeiro, todos estavam interessados em saber sobre os sentimentos de Hanagaki ou até mesmo os pensamentos que ele tinha sobre eles.
Inui- JÁ CHEGA! -gritou pegando o diário, vendo todos pararem de lutar entre si- vou lê-lo em voz alta, assim todos irão saber ao mesmo tempo. -disse suspirando.
Abriu o diário na primeira página, vendo a bonita letra cursiva de Hanagaki.
Inui- hoje o Duque Kawata ordenou que todas as flores fossem retiradas, aparentemente Smiley é alérgico a pólen. Lá fora era muito bonito e cheio de vida, era agradável passar as tardes por lá... Agora é um lugar vazio e sem vida. -disse pensativo.
Baji- eu nunca imaginei que Hanagaki gostaria de flores. -disse incrédulo.
Chifuyu- faz sentido..-disse pensativo- ele costumava passar bastante tempo do lado de fora da academia, onde tinha aquelas flores. -disse sorrindo.
Draken- ah...foi por ali que eu vi ele dando uma surra no Kazutora. -disse rindo.
Kazutora- você também apanho dele! -gritou ofendido.
Inui- hoje começou as aulas, estava ansioso, pensei que poderia fazer amigos, mas ninguém queria ser amigo de alguém que não tem pais e nem um status na alta sociedade. -disse compreensível, isso realmente acontecia- teve muitos riquinhos que vieram falar comigo, mas no final apenas me zoavam de uma maneira 'elegante', como se eu não fosse entender sobre o quê eles falavam. -disse com lástima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...