Sanzu- você sabe quem fez isso? -perguntou curioso, Takemichi parecia saber mais do que dizia.
Takemichi olhou curioso para Sanzu, na novel ele não se importa com esse incidente. Ele deve estar interessado por que agora ele está envolvido nisso.
Takemichi- sei, mas não tenho provas. -disse sem ânimos.
Sanzu- como eles conseguiram quebrar as barreiras? -perguntou.
Takemichi- com bombas. Ele estourou quando tocaram o sino para a entrada dos cavalheiros. -disse- nós podemos conseguir as provas... -disse o olhando.
Sanzu- onde? -perguntou, deixando Takemichi surpreso.
Takemichi- as bombas estão com as digitais dele e o idiota colocou seu nome nelas também, temos que pegar elas antes que ele as explodam. -explicou, vendo que Sanzu estava bem atento ao que ele dizia.
Sanzu acenou com a cabeça sorrindo, deixando Takemichi confuso, não sabia se ele estava levando a sério ou não.
Takemichi acabou espirrando por causa do sereno, se aproximou para ver se suas roupas estavam secas, se decepcionando quando viu que ainda estavam úmidas.
Sanzu- se estiver com frio, pode se aproximar de mim. -disse, vendo Takemichi inclinar a cabeça confuso.
Takemichi se aproximou mais de Sanzu, se sentando entre as pernas dele e se deitando, ficando de costas para Sanzu.
Sanzu- achei que iria rejeitar -disse frustrado.
Takemichi- estou com frio. -disse sonolento, sentindo Sanzu passar as mãos em volta de sua cintura.
Sanzu- é melhor não se acostumar. -disse corado, não estava acostumado a amostras de carinho ou ao contato físico.
De manhã, Takemichi acordou com a luz do sol batendo em seu rosto. Se levantou se sentindo dolorido, olhando em volta procurando por Sanzu.
Sanzu- já acordou? -disse quando viu Takemichi sentado, entrou e colocou duas maçãs em sua frente- seu café da manhã.
Takemichi- obrigado. -disse passando a mão no rosto.
Sanzu- dei uma volta lá fora e parece que não tem nenhum animal perigoso..-disse vendo Takemichi acenar com a cabeça.
Takemichi- quero lavar o rosto, sabe se tem algum lago por aqui? -perguntou.
Sanzu- ainda quer ir em um lago depois do que aconteceu? -perguntou rindo.
Takemichi- eu preciso me lavar..-disse virando o rosto.
Sanzu- sim, te ajudo. -disse estendendo a mão para Takemichi, que a segurou em seguida.
Sanzu levou Takemichi até um lago próximo, quando Takemichi terminou de se lavar, se levantou com a ajuda de Sanzu.
Sanzu- você sabe onde está implantada as bombas? -perguntou.
Takemichi- primeiro tenho que saber onde estou. -disse pensativo, na novel dizia que as bombas tinham sido colocadas do lado oeste da competição, que era onde os animais perigosos ficavam.
Era um lugar perfeito, já que não tinha tantos cavalheiros que ia tão a fundo dentro da floresta. Seria quase impossível alguém encontrar as bombas, se não fosse por Mikey, que entrou na floresta procurando o motivo dos animais estarem soltos.
Sanzu- não vejo sinalizações nas árvores, mas como o lago fica pra lá -disse apontando para o lado leste- acho que estamos próximos da área de caça. -disse olhando entre as árvores.
Takemichi- as bombas estão do lado oeste, onde estão os animais mais perigosos. -disse.
Sanzu- se for assim, não temos como ir até lá, pode ser perigoso. -disse pensativo enquanto cruzava os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...