Cap. 102

812 128 95
                                    

Takemichi- o que? Você quer me chamar de Cu também? -perguntou com desgosto, já tinha o Hanma pra aturar, agora mais um??

Chifuyu- não! -disse rapidamente- me perguntava se tínhamos mais intimidade que você e seu cunhado..-disse com nervosismo.

Takemichi- ah, isso com certeza! -disse sorrindo- Hanma nunca me viu sem roupa, vocês viram hoje. Então acho que ganhamos mais intimidade. -disse com graça, vendo muitos corarem.

Baji- podíamos voltar na praia, só eu e você Michi! O que acha? -perguntou com malícia- podíamos nadar pelados.

Izana- sim, até um caranguejo vir e beliscar a sua bunda. -disse com asco, nadar pelados não era nada romântico! O que esse cara tinha na cabeça??

Sanzu- podia ter aparecido um 'Candiru' -disse pensativo.

Kazutora- que porra é um Candiru?? -perguntou curioso.

Mitsuya- é um peixe pequeno que entra na sua uretra e te come inteiro por dentro. -disse pensativo.

Izana- UM CARALHO DESSE EXISTE?? -perguntou perplexo.

Baji- me levaram para um lugar onde tinha uma porra dessa!?? -perguntou surpreso- eu podia ter morrido com um bicho preso no meu saco!

Takemichi- calma, não é tão fácil encontrar um desses. -disse rindo.

Ran- na verdade, eles são peixes de água doce, são uma espécie de peixe-gato, eles não só entram na uretra como também na vagina ou no ânus. -explicou, vendo a cara horrorizada de Baji, Kazutora e Izana.

Kazutora- nunca mais voltou para o mar..-disse se estremecendo.

Rindou- ou seja, o que estiver mais perto ele entra. -disse rindo.

Shinichiro- eles são atraídos pela urina, certo? -disse pensativo.

Wakasa- sim, como estamos rodeados de pirralhos, é muito provável que eles tenham mijado o mar todo! -disse rindo.

Chifuyu- eu não mijei no mar! Acha que eu faria isso em um lugar onde eu estava me banhando?? -perguntou irritado.

Hakkai- eu mijei, estava apertado..-disse, vendo todos olharem incrédulos para ele.

Izana- FILHA DA PUTA! A GENTE TAVA NA ÁGUA!! -gritou com asco.

Mitsuya- não acredito que nós nos banhamos no seu mijo..-disse com nojo.

Smiley- eu também mijei, qual o problema? -perguntou sem entender.

Mikey- credo, cara nojento.. Ken-chin! Preciso de um banho! -gritou com nojo.

Angry- eu tava perto de você!! -disse com asco- podia ter avisado pra mim sair da água! -disse irritado.

Smiley- foi antes. -disse com graça.

Sanzu- você mijou em mim??? -disse puto, olhando com ódio para Smiley.

Kazutora- se fosse o xixi do Takemichi eu não me incomodaria, agora vocês são nojentos! -disse com nojo, fincando pensativo depois- ESPERA, ME FIZERAM DESMAIAR NA ÁGUA DE MIJO??? -perguntou horrorizado.

Mikey- e você cuspiu a água na minha cara!??? -disse incrédulo- Ken-chin, eu tô passando mal....BLEEE -disse, vomitando depois na calçada.

Hakkai- bleah, seboso..-disse fazendo careta, vendo Mikey vomitar a calçada inteira.

Takemichi- ainda bem que não foi sobre mim..-disse suspirando com alívio.

Kazutora- TA FALANDO DE QUE!?? EU PRATICAMENTE BEBI O MIJO DELES! -disse com ódio.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora