Angry- Takemichi, você não irá negar nada do que ele disse? -perguntou incrédulo.
Takemichi- ele não está mentindo. -disse simples, vendo o rosto de Smiley se deformar em desgosto.
Smiley- acho bom você só ter dormido..-disse com ódio, olhando para Kazutora que riu com graça.
Kisaki- seus amigos são bem ciumentos..-sussurrou para Takemichi.
Takemichi- são possessivos...-disse suspirando- eles sabem que gosto de todos e aceitam a situação, mas não sabem como lidar quando se trata de 'dividir'. -explicou.
Kisaki- parece que você está com problemas. -disse rindo.
Quando Takemichi terminou de comer, saiu da sala de jantar e foi pego pelo braço por alguém. Quando se virou, viu Draken sorrir para ele antes de o soltar.
Draken- surpreso? -perguntou com graça, vendo Takemichi sorrir.
Takemichi- sim! -disse contente- que surpresa, veio ver o Smiley e o Angry? -perguntou curioso.
Draken- na verdade não...-disse com nervosismo- vim perguntar se você gostaria de passar o dia comigo. -disse virando o rosto.
Takemichi ficou surpreso com Draken, porque todos querem sair??
Takemichi- está tudo bem sair? -perguntou curioso.
Draken- sim. O pessoal ainda estão investigando, mas se acontecer algo eu te protegerei! -disse sorrindo.
Takemichi- não duvido disso..-disse com graça.
Smiley- outro...-disse suspirando, vendo Draken olhar confuso para ele- cuidado, ele pode te abandonar por trabalho~ -disse com graça.
Draken- como você está, Smiley? -perguntou rindo.
Smiley- um pouco cansado, muito irritado e sentindo a enxaqueca chegar... Fora isso, estou bem. -disse sorrindo.
Takemichi- ele está assim porque Kazutora dormiu aqui. -explicou.
Draken- eu imaginei que Baji estaria aqui. -disse.
Smiley- se ele estivesse aqui, você estaria ouvindo gritos nesse exato momento! -disse com obviedade.
Takemichi- Draken-kun, podemos sair amanhã? -perguntou com nervosismo.
Draken- claro, podemos sair quando você quiser. -disse sorrindo, feliz que Takemichi tenha aceitado- eu te vejo amanhã. -disse saindo.
Smiley- vocês vão sair? -perguntou curioso.
Takemichi- sim, amanhã eu e Draken-kun sairemos. -explicou- hoje eu sairei com você! -disse rindo- estou te devendo um encontro.
Smiley- não irá me abandonar por outra reunião? -perguntou cruzando os braços.
Takemichi- se eu fizer isso, saiba que foi extremamente importante. -explicou rindo, pegando no braço de Smiley e o levando para fora.
Smiley- onde iremos? -perguntou animado.
Takemichi- eu decidirei. -disse pensativo.
Smiley- porquê?
Takemichi- porque o encontro de ontem foi uma merda graças as suas decisões. -disse óbvio, vendo Smiley inflar as bochechas- estou pensando em irmos em alguma feira onde tem jogos e coisas gostosas para comer. -disse animado.
Smiley- você gosta de festividades? -perguntou com curiosidade, não pensou que Takemichi gostasse de festas.
Takemichi- as festividades de rua são as melhores! -disse sorrindo, entrando na carruagem e sendo seguido por Smiley que se sentou em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...