Cap. 32

1.7K 203 55
                                    

Duque- como você está, Akane? -perguntou, vendo a garota tímida.

Akane-estou bem obrigada!  -disse sorrindo nervosa.

Angry- imagino. -disse indignado, chamando a atenção de Smiley.

Duque- você ainda não conheceu meu outro filho, esse é Souya Kawata. É gêmeo de Nohaya. -disse vendo a garota o olhar.

Akane- nos vimos hoje...-disse corada- é um prazer conhecê-lo. -disse, deixando o duque e Smiley confusos.

Onde Akane tinha visto o Angry?

Angry- queria poder dizer o mesmo, mais estaria mentindo. -disse irritado, deixando seu irmão confuso, geralmente Angry era a pessoa boa que cumprimentava as pessoas e Smiley o que desfazia dos outros.

Porque sente que os papéis foram invertidos?

Takemichi- Akane, irei para a escola agora cedo. Quando a carruagem for me buscar você vai junto e lá, eu te apresento o meu amigo. -disse sorrindo, vendo a garota se emocionar.

Duque- eu disse que queria você e Nohaya em casa às três e meia. -disse vendo Takemichi.

Takemichi- pai, tem uns amigos na escola que Akane disse que conhece, provavelmente seja sua família. -disse desesperado, tinha que apresentar Akane para Inui- prometo que voltarei quando terminar. -fez cara de inocente.

Duque- tudo bem. -disse, voltando a comer, vendo Takemichi sorrir alegre.

Angry- porque vocês estão de castigo? -perguntou confuso.

Smiley- longa história, depois te conto. -disse terminando de comer.

Quando terminaram foram para a academia, chegando lá Takemichi se despediu dos gêmeos e foi para a sua sala.

Quando chegou, se sentou cumprimentando Senju, Chifuyu e Hakkai.

Professora- alunos, hoje teremos uma aluna nova. -disse, fazendo todos prestarem atenção- pode entrar.

Hinata entrou e ficou diante da classe.

Hinata- olá, me chamo Hinata Tachibana. Espero que nos demos bem! -disse sorrindo.

A professora pediu que se sentasse ao lado de Hakkai, e continuou com a aula.

Intervalo.

Senju- Take-chan! Vamos almoçar juntos? -perguntou animada.

Chifuyu- sim! Vamos terminar de ler a novel, Takemichi. -sorriu, vendo Hakkai acenar com a cabeça.

Takemichi- seria ótimo, vamos! -disse saindo e sendo seguido pelos outros. Estranhou que eles não tenham preferido conhecer melhor a protagonista, mas decidiu ignorar e continuar seu caminho. De qualquer forma, na novel eles não se aproximaram de primeira.

Quando chegaram na cantina, pegaram a bandeja com comida e foram se sentar.

Chifuyu- onde estão os outros? -perguntou, olhando ao redor.

Hakkai- provavelmente ainda não saíram da sala. -deu de ombros, começando a comer.

Hinata- com licença! -disse animada, chamando a atenção deles- posso me sentar com vocês? -perguntou

Senju- não. -disse rápido, deixando Takemichi surpreso.

Takemichi- Senju -disse incrédulo, pensou que ela concordaria na hora.

Hinata- vou reformular a pergunta. -falou sorrindo- Chifuyu, Hakkai, Posso me sentar com vocês? -sorriu, fazendo Senju franzir a sobrancelhas.

Chifuyu- eu não...-se interrompeu quando viu Hinata se sentar ao lado direito de Takemichi, que ficou incomodando.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora