Takemichi- eu pretendo cancelar o meu noivado e abrir uma confeitaria. -disse, com determinação.
Duque- você sabe que não pode se livrar de um noivado com a família imperial tão facilmente, estou certo? -disse se apoiando na mesa e olhando nos olhos de Takemichi.
Takemichi- eu e Manjiro-san, estamos de acordo com a separação. -bom, Mikey não estava totalmente de acordo, mas em breve estará.
Duque- o rei não irá permitir que o noivado de um de seus filhos com a família Kawata, acabe assim. Somos uma família muito prestigiada, e muitos estão interessados em casar seu primogênito com um de vocês. -disse
Takemichi- o que quer dizer? Eu não sou um Kawata. -disse confuso.
Duque- você é meu filho, mesmo sendo adotado eu o reconheço como mais um de meus herdeiros. E isso já é o suficiente para que cresçam os olhos em você também. -disse simples.
Takemichi- então não tem nenhum meio de desfazer o compromisso? -perguntou incrédulo.
Duque- por isso, perguntei se você estava certo de sua decisão. -disse, vendo Takemichi abaixar a cabeça- o rei não dará fim ao seu compromisso, mas pode ser que ele mude o seu noivo.
Takemichi- mudar o meu noivo? -perguntou, olhando novamente para o duque.
Duque- ele pode passar a sua mão para o príncipe herdeiro, Shinichiro. Ou para o segundo príncipe, Izana. Também pode ser que passe para a princesa Emma, mas ele sempre faz as vontades dela, se ela o recusar só sobrará os outros dois príncipes. -terminou de explicar.
Takemichi- mesmo se eu não quiser me casar...-perguntou surpreso.
Duque- mesmo que não queira, um dos príncipes terá que se casar sim, ou sim. -finalizou.
Takemichi- "de jeito nenhum que eu me casaria com o lunático do Shinichiro! Mikey também está fora de cogitação. Izana irá se apaixonar pela protagonista e Emma, é impossível que ela goste de mim! Emma nunca saiu do castelo, ela acredita muito em rumores, então ela deve me odiar." -pensou- entendi.
Duque- e sobre a confeitaria, te darei metade do dinheiro necessário, terá que conseguir o resto por conta própria. Assim aprenderá a gerencia-lo e administrar.
Takemichi- estou de acordo. -disse, sorrindo fraco.
Duque- eu fico feliz em saber que está disposto a mudar, Takemichi. -disse sorrindo contente.
Takemichi sorriu para o duque.
Takemichi- se não se importar, eu gostaria de ir para o meu quarto.
Duque- você pode ir. Se precisar de ajuda em algo ou algum conselho, não duvide em me procurar.
Takemichi acenou com a cabeça, se levantou e foi para o seu quarto.
Takemichi- só me resta conhecer melhor o Izana, caso eu não consiga me livrar do casamento, ele é a melhor opção. -disse suspirando.
Quando Takemichi chegou em seu quarto, entrou e fechou a porta. Foi até a mesa e procurou pelos papéis onde tinha escrito o que lembrava sobre a novel.
Takemichi- "aqui, o melhor Cassino que tem no reino, e o melhor lugar para se fazer uma aposta." -pensou sorrindo- posso ir hoje a noite. -disse olhando pela janela.
Takemichi ouviu como alguém batia na porta, e guardou novamente os papéis.
Takemichi- entre -disse
Hena- jovem mestre, o duque me pediu para trazer o dinheiro -disse com um grande saco na mão.
Takemichi- quanto tem aí? -perguntou curioso.
Hena- tem 50 mil moedas de ouro. -disse, deixando Takemichi surpreso.
Takemichi- "tudo isso!?" -pensou- Hena-San, pode me dizer qual a faixa de um ponto comercial? -perguntou
Hena- depende, se quiser em um lugar movimentado perto dessas lojas famosas eu diria que custa em média 567 mil moedas de ouro, mas se for um pouco afastado então fica ao redor de 100 mil moedas de ouro.
Takemichi- preciso sair, você pode vir comigo? -perguntou
Hena- onde gostaria de ir, jovem mestre? -perguntou, olhando pela janela e vendo que já estava anoitecendo.
Takemichi- irei fazer dinheiro. -disse sorrindo- traga apenas 1,000 moedas de ouro. -disse sorrindo em grande.
Hena acenou com a cabeça, pegou as moedas e colocou o resto no cofre que tinha dentro do closet de Takemichi.
Takemichi tomou banho e se vestiu de um jeito mais elegante, saiu com Hena pela porta dos fundos. Hena chamou uma carruagem e Takemichi deu as instruções de onde queria ir, quando chegaram Hena se surpreendeu de onde estavam.
Hena- Takemichi-san, não deveríamos estar aqui! Não é seguro. -disse assustada. Eles estavam diante de um dos cassinos mais famosos do reino, um lugar cheio de perdedores, literalmente.
Takemichi não estava preocupado, graças a novel e a Taiju, ele sabia exatamente como ganhar nesse cassino. Seja na roleta ou no poker, ele sabia qual seria os números sorteados.
Takemichi entrou sendo seguido por Hena, observou o lugar decidiu primeiro jogar o jogo da roleta, tinha que chamar a atenção dos donos do cassino se quiser ganhar bastante dinheiro.
Se sentou vendo as pessoas jogando, viu que o número sorteado tinha sido o 16 vermelho.
Takemichi- "o criador da novel era tão preguiçoso que criou uma sequência de vitórias no cassino. A sequência era 3 pra direita, 3 para cima e 2 para a direita. Sendo assim o próximo número sorteado é o 33 preto." -pensou
Takemichi- Hena-San, me dê as moedas de ouro. -pediu
Hena entregou as moedas para Takemichi, de qualquer forma não tinha tanto para perder, o problema seria se eles perdessem e não tivessem dinheiro para pagar.
Takemichi trocou o dinheiro por fixas, apostando tudo no número 33 preto. Quando a roleta começou a girar, parou no número que Takemichi tinha apostado, ganhando 2,000 moedas de ouro.
Takemichi continuou apostando cada vez mais, até ficar com um total de 30 mil moedas de ouro.
Takemichi- "não posso ficar tanto tempo no mesmo jogo ou irão suspeitar" -pensou, se levantando e saindo.
Takemichi continuou jogando vários jogos, com o passar do tempo acabou chamando a atenção de duas pessoas que estavam ali.
???- ali. -disse, fazendo sinal com a cabeça- aquele pirralho tá ganhando em todos os jogos. -disse, olhando para um homem de cabelos pretos.
???- a sorte dele precisa acabar. -disse, olhando Takemichi- traga-o até mim, irei jogar com ele~ -disse dando as costas e saindo.
Takemichi estava andando até que um homem loiro alto com olhos verdes claro, com uma cicatriz de queimadura no olho esquerdo apareceu em sua frente.
Takemichi o reconheceu, ele é Inui Seishu. Ele e Kokonoi Hajime são os donos do cassino. Eles tiveram uma infância traumática, quando crianças eles eram pobres e acabaram sendo pegos por vendedores de escravos quando tinham 8 anos, Akane Seishu, irmã mais velha de Inui foi vendida e separada de seu irmão. Depois de uns anos Koko e Inui conseguiram fugir do vendedor de escravos e graças a Koko, que tinha uma habilidade incrível de gerar dinheiro, eles ficaram ricos em pouco tempo. Criando vários cassinos pelo império e se mantendo no anônimo, todos os cassinos do império pertencem a eles.
No futuro, Inui e Koko se apaixonam pela protagonista que ajuda Inui a encontrar sua irmã, mas quando eles a encontraram ela já estava sem vida. Inui depois disso decide dedicar sua vida a Hinata Tachibana. E Koko, que era apaixonado por Akane, decide viver apenas pelo dinheiro. Koko e Inui se separam depois disso, Inui indo com Hinata e se tornando sub comandante da Black Dragona ao lado de Taiju e Koko, ficando nós cassinos, se negando a sentir algo por mais alguém que não seja Akane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...