Cap. 71

1.3K 172 70
                                    

Takemichi- isso eu sei, Taiju e eu mantivemos contato, ele me contou sobre os contratos importantes que fizeram nesses últimos anos. -disse suspirando.

Koko- não fizemos nenhum contrato tão relevante, só contratos de escavação com uma pequena porcentagem e alguns trabalhos manuais..-disse simples.

Inui- também tiveram algumas pessoas nos procurando em busca de informações. -disse o olhando.

Takemichi- e vocês fizeram o que eu mandei? -perguntou.

Inui- sim, quando eram perguntas muito pessoais sobre pessoas conhecidas, pedíamos muito dinheiro. -disse sorrindo.

Koko- e quando eram assassinos, nós dávamos informações falsas e convincentes. -disse mostrando a língua.

Takemichi- bom, não quero que nos relacione com mortes desnecessárias. -disse sorrindo.

Inui- também ouvimos por muitos, que tem alguns procurando por informações suas. -disse pensativo, chamando a atenção de Takemichi.

Koko- é, eu até vendi algumas informações falsas para eles, mas quase todos descobriram e ficaram putassos! -disse com graça.

Taiju- pedi para que investigassem quem era essas pessoas, e a maioria eram de casas famosas como a casa Baji, Hanemiya e o terceiro principe. -disse de braços cruzados.

Koko- também achamos que alguns foram mandados pelos Haitani, como sabe eles não são de dar as caras, pegam bem para pessoas que buscam informações por eles. -disse pensativo.

Takemichi- pra falar a verdade, achei que teria mais pessoas me buscando. -disse rindo.

Inui- no começo, eu e Koko também estávamos te procurando. -disse com graça.

Koko- nem me lembre. -disse irritado- paguei um sem fim de dinheiro por informações e no fim me deram um calote. -disse com ódio.

Taiju- você conseguiu mais que o triplo do dinheiro que você perdeu. -disse suspirando.

Koko- não interessa. Eu ainda encontrarei esse filha da puta e o degolarei vivo. -disse com rancor.

Takemichi ficou horas conversando com Taiju, Koko e Inui, depois foi embora para o ducado, já estava cansado.

Quando Takemichi chegou, entrou e foi direto para a sala de jantar, quando entrou viu o duque, os gêmeos, Kisaki e Hanma.

Duque- ainda bem que chegou, Takemichi. -disse sorrindo- acabamos de nos sentar para comer.

Kisaki- a gente ia te esperar mas você estava demorando muito. -disse o olhando.

Takemichi- não tem problema, eu estava resolvendo alguns assuntos. Da próxima vez, não precisa me esperar. -disse se sentando entre o duque e Kisaki.

Smiley- onde você foi? -perguntou curioso.

Takemichi- não sei se sabem, mas eu estive três anos no império do sul. -disse, vendo os gêmeos ficarem surpresos- pela reação de vocês, posso afirmar que não sabiam.

Angry- era lá que você estava durante esse tempo todo!?? -disse irritado, procurou Takemichi durante anos, mas nunca pensou que ele estaria em um dos lugares mais precários e pobres do reino.

Smiley- como pode mandá-lo para lá!? -perguntou irritado, achava que seu pai gostasse mais de Takemichi, mandar ele para um lugar onde não tem nada e nem ninguém que ele conheça? Isso não se faz com alguém que você ama mais que seus próprios filhos.

Hanma- vocês falam como se lá fosse o inferno..-disse com graça.

Kisaki- é compreensível, afinal, Takemichi estava acostumado com o luxo, mandar ele para lá seria um castigo, no ponto de vista de muitos. -disse sem se importar, de qualquer forma, foi graças a escolha de Takemichi de querer ir para lá, que ele finalmente conheceu seu irmão.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora