Cap. 66

1.2K 179 129
                                    

..........eu não vou dizer nada, só digo que a culpa é de vocês por serem muito persuasivos! Não lerei mais os comentários de adoração de vocês. Pode esquecer..🤣🤣🤣

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





Takemichi- você me conhece de onde? -perguntou curioso.

Kisaki- como sabe, esse é um reino pequeno e por isso todos se conhecem. Mas eu fiz questão de saber mais sobre você do que os outros. -disse, deixando Takemichi confuso.

Takemichi- você é um fã? -perguntou sem acreditar.

Kisaki- pelo contrário. -disse sorrindo, deixando Takemichi mais confuso ainda- sou seu irmão. -disse simples, deixando Takemichi incrédulo.

Takemichi- quê!? -perguntou sem acreditar.

Kisaki- eu e você temos o mesmo lixo como pai, acontece que você nasceu primeiro, e quando sua mãe morreu você foi levado pelo duque Kawata e eu fiquei com a minha mãe. -explicou, vendo o rosto perplexo de Takemichi- minha mãe me contou de sua existência quando eu tinha sete anos. Me disse que nosso pai abandonou a gente assim como fez com você. -disse pensativo.

Takemichi- eu e você somos irmãos?? -perguntou perplexo, como isso era possível? Essa família estava conformada por vilões!?? Agora entendia o porquê do Kisaki já chegar querendo matar geral, ele estava com raiva por terem matado o irmão dele!

Apesar de Kisaki não ter matado ninguém além do filho de Chifuyu, ele criou um grande caos no reino com a ajuda dos Haitani, por culpa deles o reino estava devastado e uma grande guerra viria a acontecer graças a eles. Kisaki conseguiu causar discórdias entre Hinata e seus amantes com a ajuda de Hanma, também conseguiu fazer com que Hinata e Chifuyu entrassem em uma grande depressão por causa da perda de seu filho. Os Haitani começaram a espalhar rumores sobre Shinichiro ser gay e por esse motivo Hinata tem vários amantes, também espalharam rumores de que Shinichiro queria começar uma guerra, e esses rumores chegaram até os reinos vizinhos, fazendo gerar um grande caos no império e guerras sem sentido começarem.

Kisaki- pode ser um pouco difícil de acreditar, até porque eu não tenho provas somente minha palavra. -disse pensativo.

Takemichi olhou detalhadamente para Kisaki, o examinando com o olhar. Kisaki tinha a pele bronzeada e dois brincos na orelha esquerda, usava óculos e tinha os cabelos claros em um tom quase loiro, seus olhos também eram azuis, só que mais escuro, similares aos de Takemichi. Eles eram quase do mesmo tamanho, só que Takemichi era alguns centímetros maior.

Takemichi- acho que somos um pouco parecidos...-disse surpreso, não eram tão parecidos assim, mas havia semelhança, assim como os olhos azuis de ambos e o fato de serem parecidos não só na aparência.

Kisaki- eu pensei a mesma coisa quando te vi. Pode ser que não sejamos tão parecidos fisicamente, mas aposto que temos muito em comum! -disse sorrindo ligeiramente.

Hanma- oh~ que fofinho ver a família se reunindo. -disse com graça.

Takemichi- cale-se. -disse com ódio.

Kisaki- você é irritante. -disse irritado, vendo a cara de Hanma.

Hanma- agora são dois Kisaki's para me entreter~ -disse com graça.

Takemichi- como você aguenta? -perguntou com um falso sorriso.

Kisaki- eu não aguento. Estou quase matando ele. -disse dando de ombros, vendo Hanma fazer careta.

Hanma- não pode me matar, quem mais aguentaria o seu mal humor? -perguntou com graça- aliás, eu acho muito cruel você falar mal de mim na frente do meu cunhado~ -disse sorrindo em grande, vendo Takemichi se engasgar com o suco e Kisaki se engasgar com a comida.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora