Cap. 67

1.1K 152 48
                                    

Hanma- que bonito de sua parte, cunhado. -disse sorrindo, vendo Taiju olhar confuso para ele- quanto de taxa você cobrará deles? -perguntou curioso.

Takemichi- não muito. Kisaki, gostaria de me ajudar? -perguntou sorrindo.

Kisaki- claro. Seria uma honra para mim ajudá-lo, irmão. -disse sorrindo em grande.

Takemichi- ótimo, você e Hanma serão os primeiros membros de Black Dragons. -disse contente.

Hanma- eu também? -perguntou curioso.

Kisaki- se não quiser, a porta da rua é serventia da casa. -disse sem o olhar.

Hanma- nosso uniforme pode ser vermelho? -perguntou empolgado.

Taiju- será branco. -disse cruzando os braços.

Takemichi- deixarei que vocês decidam as cores do uniforme. -disse se levantando, tenho que terminar alguns papéis. -disse cansado.

Kisaki- eu e Hanma já estamos indo, nos vemos amanhã na escola. -disse saindo, sendo seguido por Hanma.

Taiju- eu irei me hospedar em algum quarto. -disse chamando a atenção de Takemichi.

Takemichi- quê!? -perguntou incrédulo.

Taiju- como sabe, você me ofereceu hospedagem, não se lembra~ -perguntou com graça, vendo Takemichi sorrir irritado.

Takemichi- claro, fique a vontade. -disse saindo.

Depois de assinar vários papéis, Takemichi já estava com as mão doendo. Suspirou com cansaço, ainda tinha papéis que deveriam ser revisados.

Taiju- Hanagaki, posso entrar? -disse, abrindo a porta e vendo Takemichi olhar para ele.

Takemichi- você já entrou, Taiju-san. -disse óbvio, vendo Taiju entrar e ir até ele.

Taiju- me chamaram para jantar e você não estava lá, que tipo de anfitrião é você? -perguntou levemente irritado.

Takemichi- o tipo ocupado. -disse com graça- você já é de casa, Taiju-san, pode jantar sozinho. -disse, voltando a assinar os papéis, vendo Taiju se aproximar e pegar na gola de trás de sua camisa, e o levantar com uma mão, como se fosse um gatinho- EI! -gritou surpreso.

Taiju- já que eu sou de casa, acho que temos esse tipo de intimidade. -disse rindo, levando Takemichi até a sala de jantar, vendo ele se debater tentando se soltar.

Takemichi- Taiju! Estou ocupado!! -disse irritado.

Taiju- os papéis não fugirão de você. -disse seco, colocando Takemichi sentado na cadeira e se sentando ao lado dele.

Takemichi- isso foi humilhante. -disse o olhando.

Taiju- se você tivesse vindo com suas próprias pernas, isso não teria acontecido. -disse com graça, começando a comer.

Takemichi começou a comer em silêncio, realmente estava com fome.

Taiju- mandei um recado para o meu mordomo, pedi para que preparassem uma reunião para falar sobre a mina. -disse, vendo Takemichi o olhar.

Takemichi- e quando seria isso? -perguntou curioso.

Taiju- estou pensando em voltar antes e começar a trabalhar nas minas. -explicou- penso que você precisará utilizar o dinheiro em breve. -disse simples.

Takemichi- eu tenho um telefone que ganhei, se você estiver com o seu, posso marca-lo. -disse, vendo Taiju assentir.

Taiju- eu já fiz isso. -disse, dando de ombros.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora