Cap. 131

529 105 33
                                    

Rei- Shi... Shinichiro...-disse com dificuldade, olhando incrédulo para Shinichiro, que andava lentamente até estar em sua frente.

Shinichiro- nunca pensei em te matar...mas eu prefiro ver você morto a perder Hanagaki. -disse sorrindo, vendo o rosto surpreso de seu pai.

Rei- Hanagaki....nunca...irá se casar com você..-disse o olhando.

Shinichiro- porquê? Porque Takemichi entre aspas assinou um contrato com Emma? -perguntou rindo- ou porque você acha que Emma realmente sente algo por ele~? -disse com graça.

O rei acabou cuspindo mais e mais sangue, estava quase morrendo, viu como Shinichiro levantou a espada com a intenção de cortar sua cabeça.

Shinichiro- seu erro foi ter ordenado a mim para matar Hanagaki. -disse rindo- mesmo que Tivesse pedido a Takeomi ou Wakasa, esse ainda seria o seu fim, só que teria plateia.

Riu com graça da cara que seu pai estava fazendo, era uma cena bem patética.

Shinichiro- se não estivesse tão interessado na morte de Hanagaki, poderia governar e viver por mais alguns anos. -disse com lástima, descendo a espada até a nuca do rei, cortando finalmente sua cabeça.

Viu como o sangue escorria a rios pelo chão, mancando todo o carpete de vermelho.

Shinichiro- Wakasa. -chamou, vendo o mencionado entrar pela porta- suma com isso. -disse com desgosto.

Wakasa- odeio limpar chão. -disse suspirando, mostrando um saco feito de pano que ele tinha na mão.

Se aproximou e colocou a cabeça e o corpo dentro do saco, viu como Shinichiro limpava a espada com as cortinas.

Wakasa- NÃO FAÇA ISSO! -gritou com ódio.

Shinichiro- hum? -fez um som de confusão, olhando para Wakasa.

Wakasa- você vai tirar essas cortinas daí! -gritou com ódio.

Shinichiro- esse é seu trabalho. -disse óbvio, guardando sua espada.

Wakasa- não sou faxineiro e muito menos coveiro! -gritou batendo o pé no chão.

Shinichiro- certo, então você se livra do corpo, limpa o chão e passa pano que eu tiro as cortinas. -disse sorrindo, vendo a cara de desgosto em Wakasa.

Wakasa- eu vou desovar o corpo e foda-se a cena do crime! -disse irritado- não vou limpar nada e eu quero que você se foda. -determinou, pegando o saco e colocando sobre as costas.

Shinichiro- irá desobedecer a primeira ordem do rei? -perguntou com graça.

Wakasa virou lentamente para vê-lo, com uma cara de puto desgosto.

Wakasa- ora, eu não tô nem aí! -disse óbvio.

Shinichiro- sério? -disse rindo.

Wakasa- como eu disse, eu irei desovar o corpo e ir pra minha casa dormir. -disse óbvio- se te pegarem eu não te conheço e nunca estive aqui, eu quero que você vá pra puta que pariu! -disse irritado, empinando o nariz e indo em direção a porta para sair.

Shinichiro- você vai mesmo sair pela porta com o corpo do rei em suas costas!? -gritou irritado com a burrice de seu amigo.

Wakasa- FALA MAIS ALTO! OS GUARDAS NÃO TE OUVIRAM AINDA!! -gritou com ódio com a burrice de seu amigo.

Shinichiro- você está carregando um defunto, Wakasa! -gritou óbvio.

Wakasa- idai? Você quer que eu saia pela janela, fazendo parkour pela cidade com um saco de pano nas costas!?? Isso é suspeito de mais, cara! -gritou óbvio.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora