Takeomi- o Conde Tachibana, chantageou Shinichiro. -disse suspirando- não sei todos os detalhes, mas Shinichiro me disse que o Conde está de olho nele e não ficará quieto se ver você se aproximar de sua alteza. -explicou.
Takemichi- chantageou com o quê? -perguntou o olhando.
Takeomi- eu prefiro que você ouça de Shinichiro. -disse o olhando.
Takemichi- você disse que seria ruim pra ele se a gente se visse..-disse confuso.
Takeomi- você deveria saber que seu noivo é desobediente. -disse rindo, vendo Takemichi corar.
Takemichi- você soube? -perguntou envergonhado, não sabia que Shinichiro tinha dito sobre seu noivado.
Takeomi- ele disse para mim pra se exibir. -disse suspirando irritado.
Takemichi- é mesmo? -perguntou rindo- quando nos veremos? -perguntou curioso.
Takeomi- não sei dizer, provavelmente ele venha a noite ou outro dia. -disse pensativo.
Takemichi- diga a ele que eu estarei esperando. -disse sorrindo.
Takeomi- já deu minha hora. -disse se levantando, vendo Takemichi imitar seu gesto- irá me acompanhar até a saída? -perguntou sorrindo.
Takemichi- claro! -disse animado, indo até a saída.
Quando saíram para fora, Takemichi desceu as escadas com Takeomi, vendo ele parar no último degrau e se virar para se despedir dele.
Takeomi- te vejo outro dia. -disse sorrindo, se aproximando e abraçando Takemichi- cuidado quando estiver no castelo ou próximo de Shinichiro em público, ele está sendo vigiado em todos os momentos. -sussurrou, se afastando e sorrindo- até mais. -disse, entrando na carruagem.
Takemichi ficou observando a carruagem de Takeomi partir, era estranho que Takeomi se preocupasse por ele, e mais estranho ainda era ver Shinichiro não conseguir resolver algum problema.
Takemichi- me pergunto com o que o Conde está chantageando Shinichiro...se for o que estou pensando. -disse com cansaço, voltando para dentro, não queria arriscar ficar do lado de fora e Smiley o ver e achar que ele iria sair, não queria montar no cavalo preto maluco.
Baji- sabe, eu não entendo o seu irmão querer ser crente. -disse do nada para Hakkai, chamando a atenção dos outros.
Tinham parado para tomar água e descansar um pouco, o trabalho estava quase acabando.
Mitsuya- porque está falando isso do nada? -perguntou curioso.
Baji- curiosidade. -disse, dando de ombros.
Hakkai- isso você tem que perguntar pra ele e não pra mim. -disse óbvio.
Sanzu- eu também não entendo...-disse pensativo- quando você começa a ir na igreja você não pode mais fazer nada. -disse irritado- não pode mais assistir televisão porque o desconhecido é coisa do capeta. Não pode mais beber nem fumar porque Deus não gosta. -disse óbvio- que porra que você vai fazer sendo crente? -perguntou pensativo.
Chifuyu- faz tudo isso e ainda corre o risco de ir pro inferno. -disse fazendo careta.
Hakkai- então o Taiju vai pro inferno porque ele bebe frequentemente. -disse rindo.
Smiley- e você junto. -disse rindo.
Hakkai- quem disse!?? -perguntou incrédulo- eu vou pro céu! -gritou óbvio- pode não parecer, mas eu sou um homem mais ou menos temente a Deus. -disse seriamente, ouvindo alguns rirem.
Sanzu- mais ou menos? -perguntou com graça.
Sanzu- se acha é? -perguntou irônico.
Mikey- eu acho que ele desce de escorrega! -disse rindo, sem o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...