Na novel, Hinata Tachibana era de uma família de Condes, a primeira aparição dela foi no banquete realizado pela família imperial para comemorar o aniversário de Manjiro Sano "Mikey". Ela foi convidada por Emma Sano, a princesa.
Na festa, Takemichi aparece com uma roupa bem extravagante, enquanto Hinata vai com uma roupa mais humilde. Mikey não se dava bem com Takemichi, então acaba chamando Hinata para dança, apenas para mostrar a TODOS e para TAKEMICHI que ele não estava de acordo com o compromisso deles, Fazendo com que comecem a falar sobre Takemichi.
Takemichi se sentiu muito humilhado então começou a fazer um escândalo, Hinata que não sabia sobre o compromisso de Mikey com Takemichi foi se desculpar com Hanagaki, mas Takemichi que estava furioso com Hinata jogou uma taça de vidro sobre ela, manchando o vestido de Hina e fazendo a taça se quebrar em vários pedaços.
Depois que o duque Kawata conseguiu levar Takemichi embora, começaram a surgir rumores que ele havia agredido Hinata, e dali em diante a fama dele só desmoronou mais e mais.
Takemichi- posso evitar tudo isso facilmente já que não estou interessado em Manjiro, posso tentar falar com ele na academia para desfazer o compromisso. Não sei o quão próximo sou do duque Kawata e nem se ele estaria disposto a desfazer o compromisso já que o Takemichi original fez um escândalo pra que isso acontecesse...
Nisso ouvi como alguém batia na porta.
Takemichi- pode entrar -falei guardando os papéis no qual eu estava escrevendo.
Vi como Angry entrava e fechava a porta.
Angry- Takemichi, o pai disse que ele vai chamar apenas uma carruagem pra levar a gente, então vamos todos juntos. -falou com sua típica cara de bravo.
Takemichi apenas estava parado encarando Angry.
Takemichi- "uou! Ele é mais fofo de perto" -pensou.
Angry- Takemichi está me ouvindo? -perguntou curioso.
Takemichi- s.sim! Estava distraído, então eu e você iremos pra academia juntos? -disse sorrindo.
Angry- sim, eu você e o Nohaya -falou corado.
Takemichi- certo eu você e o Noha... Que? O Nohaya vai também!? -falou com nervosismo- "DROGA! eu até gosto do Smiley mais a personalidade dele é assustadora! Com aquela cara sorridente..mais EU AINDA SOU FÃ DELE"
Angry- você tem algum problema com irmos com você? -perguntou, parecendo estar meio chateado
Takemichi- não tem nenhum problema só fiquei um pouco surpreso..
Angry- ah, quase esqueci, Nohaya disse pra você não se atrasar ou vai ter que correr atrás da carruagem -falou enquanto saia do meu quarto.
Takemichi-.....ele não seria capaz -disse se encostando na cadeira e colocando os braços para trás- "melhor eu sair uma hora antes, conhecendo o Nohaya é capaz dele nem se quer me esperar, CORRER ATRÁS DA CARRUAGEM NAO É UMA OPÇÃO! " -pensou, correndo para se deitar na cama.
depois disso, Takemichi apenas pulou a janta e foi dormir, de qualquer forma teria que estar pronto pra levantar cedo e enfrentar (ou tentar) Mikey na academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...