Cap. 121

556 118 122
                                    

Surpresa!! Sei que muuuuitos sabiam que eu ia postar hoje, mas para aqueles que não sabia, SURPRESA! Surpresos? Espero que sim! Bora pro cap?









Mitsuya- ok, agora vamos. -disse se levantando.

Luna- já!?? -perguntou surpresa.

Mitsuya- sim, o pai deve estar te esperando, se despeça do Take..quer dizer! Mia! -disse sorrindo, passando a mão na nuca.

Luna- te vejo na minha festa de aniversário, Mia! -disse animada, se despedindo da garota.

Takemichi acompanhou eles até o lado de fora, vendo Mitsuya por Luna na carruagem e fechando a porta.

Takemichi- achei que iria com ela. -disse confuso.

Mitsuya- eu estou mais preocupado com você com essa saia curta. -disse rindo, vendo Takemichi corar.

Takemichi- idiota! -disse irritado, dando as costas e saindo, sendo seguido por Mitsuya.

Mitsuya- onde vai? -perguntou sorrindo.

Takemichi- tirar o Hanma da cadeia e mandar ele pro cemitério. -disse suspirando, era tudo culpa do Hanma, se ele não fosse tão feio, teria entrado facilmente na escola junto com ele.

Mitsuya- sério? Acho que ele pode esperar, não acha? -perguntou o olhando.

Takemichi- é, eu devia largar ele lá ou mandar o Kisaki ir buscar ele. -disse rindo, imaginando a cena- por que diz isso? -perguntou curioso.

Mitsuya- é que você está muito lindo. -disse rindo, passando a mão pela cintura de Takemichi, vendo ele ficar tenso- pensei em te levar em algum lugar.

Takemichi- eu não sabia que você era um pervertido. -disse corado.

Mitsuya- são anos de espera. -disse sorrindo inocentemente.

Baji- oh, Mitsuya! -gritou, chamando a atenção de Mitsuya e de Takemichi.

Mitsuya- Baji? O que aconteceu com você? -perguntou incrédulo.

Baji estava com a perna esquerda vendada, aparentemente ele quebrou a perna fazendo alguma coisa, o problema era que ele tava em uma cadeira de rodas.

Baji- isso? Foi o Kazutora, ele achou que seria legal imitar os ninjas e quebrar as madeiras com a perna. -explicou irritado.

Takemichi- pff..-riu, virando o rosto.

Baji- e quem é você? -perguntou olhando para a garota.

Mitsuya- você e ele são dois idiotas. -disse com reprovação.

Takemichi- pra quê a cadeira de rodas? A muleta já te ajudava. -perguntou com graça, vendo o rosto confuso de Baji.

Baji- tentei andar com aquela merda, mas machucava todo o meu braço, então peguei a cadeira que é mais prático. -explicou.

Takemichi- é a sua cara fazer isso. -disse suspirando.

Baji- parece que me conhece..-disse curioso, olhando para a garota de baixo pra cima.

Foi quando Takemichi lembrou que ainda estava vestido de mulher, estava tão entretido com Luna e Mitsuya que acabou se esquecendo de suas vestimentas.

Baji- EH!?? TAKEMICHI! -gritou surpreso- o que, porque está vestido assim??? Isso é um fetiche do Mitsuya!? -perguntou surpreso.

Takemichi- NÃO É NADA DISSO! -gritou corado.

Mitsuya- virou um fetiche agora. -disse simples, vendo Takemichi o olhar incrédulo.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora