Kazutora- arg! -disse se aproximando, parando quando sentiu um cheiro forte.
Baji- é melhor ficar aí se não quiser que o cheiro te persiga. -riu, vendo Kazutora retroceder.
Takemichi- Kazutora-kun! Me dê um abraço! -disse sorrindo, se levantando da cadeira.
Kazutora- n.não acho que seja uma boa ideia...-disse nervoso.
Takemichi- está com nojo de mim? -perguntou se fazendo de ofendido- Rin~ me dê um abraço!
Rindou o encarou por alguns instantes antes de se aproximar e se curvar até Takemichi, o cheirando levemente.
Rindou- você está fedendo Take....-disse, vendo que Takemichi ainda estava com os braços erguidos.
Inui- Takemichi, é bom revê-lo. -disse se aproximando com Koko atrás dele.
Rindou- você os conhece? -perguntou, olhando para Takemichi.
Takemichi- eu estou no club de administração. -disse simples.
Kazutora- achei que não tinha mais vagas. -disse confuso.
Koko- e não tem. -disse desinteressado, olhando Takemichi.
Takemichi- como está a Akane? -perguntou sorrindo.
Angry- Akane? -perguntou irritado- ela é a garota que estava dormi....-foi interrompido pela mão de Takemichi, que tapou sua boca
Takemichi- Akane é a irmã de Inui-kun! -disse, o olhando com um olhar de 'Cala a boca'.
Inui- ela está bem. -sorriu- eu irei comprar algo pra você, já volto. -disse saindo e deixando Koko.
Takemichi- espera! Não preci....já se foi -disse suspirando, percebendo que Koko o estava encarando.
Takemichi- Koko! Me dê um abraço~ -disse estendendo as mãos e sorrindo, sabia que provavelmente Koko o ignoraria ou sairia andando, fingindo que não era com ele.
Rindou- Takemichi, Kokonoi é alguém muito 'limpo' que não se mistura com 'imundices' -disse rindo, vendo a cara de Koko- Ele não...-se calou.
Koko se aproximou de Takemichi e sem se importar com o cheiro o abraçou, colocando ambas as mãos nas costas de Takemichi e colocando a cabeça no pescoço dele.
Koko- seu pescoço ainda tem seu perfume~ -disse malicioso, fazendo Takemichi estremecer e ficar corado.
Angry- EII! DESDE QUANDO SÃO TÃO PRÓXIMOS!?? -gritou os separando.
Koko- o que? Takemichi quem me pediu para abraçar ele~ -disse mostrando a língua.
Kazutora- eu irei te abraçar também, Michi! -disse se aproximando.
Takemichi- não! Você estava com nojo de mim. -disse irritado.
Kazutora- temos que admitir que você não está tão cheiroso assim..-disse brincando, vendo as sombrancelhas de Takemichi se franzir.
Smiley- está fedendo a merda de cavalo! Haha -riu
Angry- irmão, você não pode rir muito, você está mais fedido que o Takemichi. -disse, deixando Smiley irritado.
Smiley- isso é porque ele não quis entrar na cela dos cavalos! -gritou.
Depois do acidente com o cavalo, Takemichi não quis entrar na cela para alimentar eles, porque estava com medo. Smiley sabendo do ocorrido, não insistiu e os alimentou em seu lugar.
Baji- na minha opinião, vocês fedem por igual. -disse rindo- irei pegar comida. -disse se levantando e saindo.
Quando Baji saiu, não demorou muito e apareceu Inui com uma bandeja com bastante comida e Ran e Rindou logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...