Cap. 47

1.5K 187 79
                                    

Takemichi- porque diz isso? -perguntou, estranhando o comportamento de Ran e Rindou.

Ran- isso não é um gato~ -riu, vendo Takemichi ficar confuso.

Baji- tá me chamando de cego? -disse irritado- acha que eu não reconheceria um gato!?

Smiley- se não é um gato, que diabos é? -disse sem entender.

Rindou- uma Pantera~ -cantarolou sorrindo.

Angry- tá brincando? -disse incrédulo, olhando para o 'gato' no colo de Takemichi.

Takemichi- uh....eu achei que estivesse alucinando...-disse pensativo, desde que voltou da competição e viu Keizo, começou a comparar ele com a pantera que perseguiu Takemichi e Sanzu na floresta.

Rindou- pois é, é muito legal ter uma pantera de estimação! -disse sorrindo, vendo Ran acenar em concordância.

Takemichi se sentiu contente de ter salvado a pantera e no futuro, ajudado Hinata sem querer. Tem uma parte na novel, que diz que Hinata estava passeando pela cidade sozinha, e acaba sendo atacada por uma pantera que estava faminta. A pantera tenta atacar Hinata, e aparecem uns guardas para ajudá-la e imobilizam a pantera no chão, Hinata se interpõe entre os guardas impedindo que matem a pantera. Um ato de coragem, visto por Baji que fica tão fascinado pela coragem de Hinata que se apaixona à primeira vista, sem perceber.

Mesmo que Hinata tenha ajudado de alguma forma a não matar a pantera, quando o conde Tachibana descobriu sobre o incidente, mandou que matassem o animal. Uma ordem que foi feita e concedida pelo rei.

Izana- Takemichi, o que fará? -perguntou, vendo que Takemichi estava pensativo, mas em nenhum momento deixou de acariciar o animal.

Takemichi- farei sobre o quê? -perguntou confuso.

Angry- você pensa em criar a pantera? -perguntou com nervosismo- nós entenderemos caso você se sinta desconfortável...e queira..-disse com nervosismo, sendo interrompido por Takemichi.

Takemichi- sim, mesmo que seja uma pantera eu ainda cuidarei dele. -disse abraçando o felino que ronronou- "já que não é um gato, posso levar ele ao império do sul!" -pensou animado.

Smiley- foi uma pantera que te atacou, está tudo bem com isso? -perguntou, vendo Takemichi acenar positivamente com a cabeça.

Mikey- é mesmo, como foi que ocorreu tudo? -perguntou curioso, estava entediado por ver seus amigos conversar sobre o presente de Takemichi. Como Mikey já sabia o que dar de presente, decidiu não se envolver sobre o que seus amigos conversavam.

Takemichi- bom...-disse com nervosismo, só sabia por cima sobre a história que Sanzu inventou, Shinichiro não tinha dado muitos detalhes- depois que Angry e Smiley saíram para conhecer a área de caça, não demorou muito para Sanzu aparecer, ele ia estar lá para me fazer companhia..-disse pensativo.

Mikey- sim, disso eu sabia. -disse, vendo que Takemichi não parecia estar à vontade para falar sobre o assunto.

Takemichi- estava entediante na tenda, então perguntei se podíamos dar uma volta. Ele me levou até um lago que estava próximo da área de caça de animais inofensivos. -disse, vendo que eles estavam prestando atenção nele.

Angry- e isso foi que horas? -perguntou, estranhamente quando voltaram, ninguém tinha visto Takemichi sair da tenda.

Takemichi- não sei dizer...ainda era cedo. Quando estávamos no lago, a pantera apareceu do nada. -disse suspirando, começando a ficar nervoso e com as mão trêmulas.

Draken vendo que Takemichi não queria reviver aquele momento, decidiu intervir.

Draken- bom, nós já devíamos ir. -disse batendo palma, chamando a atenção de todos- temos coisas que fazer. -disse se levantando.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora