Takemichi- você e Rindou também tiveram interesse nela. -disse óbvio, vendo a cara de horror nos irmão.
Koko- Hahahahah! -riu alto.
Rindou- você tá rindo do que!?? -perguntou com ódio- você também teve interesse nela!
Koko- é, mas você foi o primeiro! -disse rindo- e eu não fiquei com ela. -disse óbvio.
Rindou- nem eu! -gritou óbvio.
Ran- Takemichi, meu amor. -chamou sorrindo- me diga que eu estou livre desse fardo..-disse o olhando preocupado.
Takemichi- estão... Vocês salvaram Hinata, mas ela acabou entregando vocês. -disse pensativo- graças a isso, vocês meio que se tornaram os vilões também. -explicou.
Rindou- e o Koko? -perguntou sorrindo em grande.
Koko- NÃO INTERESSA!! -gritou irritado- isso não aconteceu!
Rindou- Aconteceu sim! E isso faz de você um dos otários!! Hahaha -disse rindo alto.
Koko- eu te mato! -gritou com ódio.
Inui- calma, você não gostaria de tomar uma bronca do Takemichi, certo? -perguntou sorrindo, vendo Koko bater o pé no chão com ódio.
Rindou- agora que resolvemos tudo, tem algo mais importante. -disse sério, chamando a atenção dos outros.
Takemichi- o quê? -perguntou preocupado.
Rindou- QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE ESSE IMPRESTÁVEL TE PEDIU EM CASAMENTO!?? -gritou com ódio, batendo as mão com força na mesa.
Inui- de novo isso? -perguntou fazendo careta.
Koko- eu também quero saber. -disse o olhando, vendo Inui olhar incrédulo para ele.
Rindo- Takemichi, já pensou na vida que você teria se aceitar se casar com ele!?? -perguntou incrédulo.
Koko- morariam embaixo da ponte. -disse óbvio, sentindo Inui beliscar ele- Aii!
Inui- para com isso! -sussurrou irritado, não sabia que até mesmo Koko estaria contra ele.
Ran- Takemichi, precisa procurar um pretendente que te dê todo o dinheiro e novels que você queira. -disse sorrindo, passando o braço ao redor da cintura de Takemichi.
Rindou- sim! Conhecemos melhor você! -disse animado- nós te daremos uma fortuna para gastar todos os dias e você poderá ler seus conteúdos duvidosos todos os dias. -disse sorrindo em grande.
Ran- e se quiser testar as posições que tem nos livros, podemos tentar~ -disse com malícia, vendo Takemichi corar.
Inui- pare de falar merda! -gritou irritado- Takemichi já aceitou se casar comigo! -disse óbvio.
Rindou- mas ele pode mudar de ideia. -disse inflando as bochechas.
Koko- não estou vendo o anel. -disse rindo, olhando as mãos de Takemichi- pera, cadê os anéis que eu te dei?? -perguntou incrédulo.
Takemichi- os anéis é feito de ouro...são bem pesados pra usar todos..-disse com nervosismo.
Ran- como assim 'todos'? -perguntou confuso.
Inui- quantas pessoas te pediram em casamento?? -perguntou incrédulo.
Takemichi- Shinichiro, Angry e o Inui... Mas Koko me deu uns anéis também..-disse pensativo.
Ran- se todos te pedirem em casamento e te der anéis, lascou..-disse pensativo, imaginando os dedos de Takemichi cheios de anéis caros.
Koko- ah...deveríamos resolver isso. -disse pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...