Koko e Inui ficaram surpresos com Takemichi, o sonho dele era ver seus amigos felizes? Que tipo de pessoa vivência o sonho dos outros? Mesmo pensando que era um sonho idiota, não puderam evitar de sentir seus corações baterem mais rápidos.
Koko- q.qual...os.o seu status de re.relacionamento!? -perguntou (ou tentou) gaguejando e corado.
Takemichi estranhou a maneira como Koko estava falando, quando subiu a vista viu Inui olhando para o lado e Koko todo vermelho, com a mão em seu rosto tentando se esconder.
Takemichi- "o que eu perdi?" -pensou confuso- estou noivo, mas em breve estarei solteiro. -disse, vendo Koko assentir com a cabeça, enquanto mordia a mão. Parecia nervoso ou....tímido?
Koko- porque diz que em breve estará solteiro? -perguntou
Takemichi- essa pergunta está aí? -perguntou incrédulo, as pessoas da escola eram bem intrometidos.
Koko- não. É que sou curioso. -disse sorrindo nervoso, tinha que se acalmar e pra isso, desviar o assunto era uma boa estratégia.
Takemichi- ah...-percebeu que Koko estava nervoso.
Takemichi se lembrou que Koko costumava ficar irritado quando alguém dava em cima dele ou se declaravam, seria uma boa ideia irrita-lo para deixar ele mais confortável. Não sabia por quê ele estava nervoso ou tímido, seria uma boa ideia tentar distrai-lo.
Takemichi- é que estou apaixonado por você, Koko! -disse sorrindo com os olhos fechados, colocando o cotovelo sobre a mesa e apoiando o queixo em sua mão.
Koko engasgou com a própria saliva e começou a tossir como louco, Inui olhou incrédulo para Takemichi. Sabia que seu amigo iria se irritar e muito provavelmente voar em cima de Takemichi, gritando que não era gay e que o mataria.
Takemichi- logo, logo estarei livre desse noivado, e poderemos viver nosso amor~ -disse sorrindo em grande.
Koko- não tem graça!! -gritou mais vermelho que um pimentão.
Inui- acalme-se, Koko. Hanagaki está só brincando. -disse, vendo seu amigo quase cuspir fogo pela boca.
Koko- BRINCANDO!?? -gritou estérico, olhando para Inui e depois se virando para ver Takemichi. Não sabia dizer se era ou não brincadeira.
Koko se sentou novamente na cadeira, com o susto acabou se levantando igual alma penada. Passando as mão pelo rosto, se antes estava nervoso agora ele era todo um caos! Como podia se declarar assim? Sem mais nem menos? Essa pessoa não tinha vergonha.
Koko- é só isso, Hanagaki. -disse, entregando o papel para Inui.
Takemichi- uh? Você não vai me fazer perguntas para saber, o quanto eu sei sobre administração? -perguntou achando graça da situação, as reações de Koko eram muito fofas. Agora entendia um pouco os Haitani.
Koko- não! -gritou, não aguentaria ficar mais um minuto com Takemichi- as aulas já vai começar, você deveria ir primeiro. -disse, abaixando a cabeça para Takemichi não ver seu rosto corado.
Takemichi se levantou sorrindo e saiu, quando entrou na sua sala todos já estavam lá, faltava só Takemichi.
Senju- Take-Chan! Porque demorou tanto? -perguntou
Takemichi- estava resolvendo algumas coisas. -disse sorrindo.
Senju- você estava com seu Crush, né~ -perguntou, sorrindo de lado.
Chifuyu- Crush? Por isso quer terminar com Mikey? -perguntou sem querer em voz alta.
Takemichi olhou para Chifuyu que parecia ter se arrependido instantaneamente de dizer aquilo, ele ia negar, mas talvez se Mikey pensasse que ele estava interessado em outra pessoa o deixaria em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...