Takemichi entrou na sala depois que ouviu a permissão da professora.
Takemichi- com licença. -disse, vendo a mulher de cabelos castanhos e olhos âmbar.
Professora- não me diga que você é o Hanma..-disse o olhando de cima a baixo.
Takemichi- me chamo Hanagaki Takemichi, é uma ofensa ser comparado a ele. -disse com asco, entrando na sala e fechando a porta.
Professora- sente-se. -disse sorrindo- se parece a uma garota. -disse sorrindo com graça.
Takemichi- obrigado, eu acho. -disse a olhando- Hanma disse que você tinha informações para me dar. -disse, indo direto ao assunto.
Professora- eu e Hinata éramos amigas antes dela conhecer a princesa. -disse pensativa- ela sempre foi uma garota bem humilde e amável com todos.. mas depois que a Condessa foi trabalhar no castelo e começou a levar Hinata lá, ela mudou totalmente. -explicou com tristeza- ela costumava me dizer que tudo parecia já ter acontecido de alguma forma, era como reviver a mesma coisa várias vezes.
Takemichi- Hinata comentou que teve um 'sonho' que foi como um dejavu. -disse a olhando.
Professora- sim, era isso que ela costumava dizer. -disse pensativa- um dia, ela começou a dizer que tinha se lembrado de sua vida, mas era algo que acontecia no futuro. -disse, chamando a atenção de Takemichi.
Takemichi- ela te disse do que se lembrou? -perguntou curioso.
Professora- é estranho, ela sempre dizia que as coisas estavam diferentes, que as pessoas que deveriam bajular ela, estavam a evitando e a tratando mal..-disse suspirando.
Takemichi- tenho uma ideia de quem são essas pessoas. -disse suspirando.
Professora- ela disse que o futuro dela seria brilhante...com algumas mortes e alguns acontecimentos que ela poderia mudar, mas nada de mais. -disse, vendo Takemichi franzir as sobrancelhas- ela disse que teria filhos, mais maridos do que ela poderia contar nos dedos e aparentemente três deles a deixaria por bobagens. -disse rindo, Hinata era alguém bem criativa com seus sonhos.
Takemichi- como assim? -perguntou confuso- três deles a deixariam? -perguntou incrédulo, na novel, eles vivem 'felizes para sempre', como poderia ter continuação??
Professora- é só um sonho bobo, não acredito que você esteja ligando pra isso. -disse sorrindo, achando a atitude do outro estranha.
Takemichi- e quanto a sua participação em tudo isso? -perguntou a olhando.
Professora- como eu era jovem, ainda era muito cabeça dura..-disse com nervosismo- eu ajudei Hinata a te difamar para os outros...eu fiz parecer que você tinha feito algumas brincadeiras comigo. -disse suspirando- peço desculpas por isso, eu era muito nova e não tinha noção do que esses comentários poderiam se tornar no futuro. -disse com arrependimento.
Takemichi- eu..-foi interrompido.
Mitsuya- com licença. -disse entrando na sala.
Takemichi virou o rosto rapidamente para a janela, evitando olhar para Mitsuya.
Takemichi- "que droga ele está fazendo aqui!???" -pensou incrédulo.
Professora- ah, Mitsuya-san! -disse sorrindo com nervosismo- veio por causa da Luna, certo? -perguntou.
Mitsuya- sim...-disse, olhando atentamente para a garota que estava sentada ainda.
Professora- irei chamar ela. -disse, saindo da sala.
Mitsuya se aproximando da 'garota', se sentando na frente dela.
Mitsuya- olá, você é nova aqui? -perguntou a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...