Rei- acho que você está indo longe de mais, Hanagaki. -disse irritado pela audácia de Takemichi.
Takemichi- a princesa em breve será de maior, e todas as suas ações trará consequências ao império. Imagino que você pense que está bem que ela difame o filho caçula do duque Kawata, mas saiba que não passarei pano as ações erradas da família real. -disse, vendo o rei bater o braço com força na cadeira- ou você deixa Emma sair e conhecer o mundo, ou eu como futuro duque não apoiarei a família real. -disse, vendo o ódio nos olhos do rei.
Dizer que Takemichi seria duque, não soaria como mentira. Até porque o rei sabe que ele está a par de tudo o que acontece no ducado Kawata e em breve, estará no comando do ducado do sul. O rei sabe que os filhos biológicos do duque não se importam com isso, e que só restaria Takemichi para assumir o ducado. Sendo assim, em breve Takemichi será o duque com maior poder no império e com maior poder político do que ele, já que Takemichi tem amizades com as principais casas como a casa Ryuguji, Baji, e Haitani. O que faz ser complicado ignorar uma pedição dele.
Mordendo a língua com maior força, olhou com ódio para Takemichi, que se mostrava indiferente a ele. Parecia que ele não tinha medo do rei, o que era possível. Mas como Takemichi sabia que o rei não poderia mandar matar ele ou até mesmo castigar ele?
Takemichi- então, qual sua resposta? -perguntou, vendo o rei se tremer de raiva e impotência.
Rei- ..... Colocarei Emma na escola, e permitirei que ela saia de vez em quando. -disse sem o olhar.
Takemichi sorriu em grande com a notícia, agora Emma poderia ser livre sem problemas. No futuro o rei baterá as botas, e ela será livre por completo das ataduras que a mantém presa no castelo.
Takemichi- fico feliz que tenha atendido o meu pedido, sua majestade. -disse sorrindo- agora que já acabei os meus assuntos, irei me retirar. -disse, se curvando ligeiramente e saindo.
Assim que Takemichi saiu, o rei jogou um vaso com toda a sua força na porta, olhando a com ira.
Rei- CHAMEM EMMA AGORA! -disse com ódio, vendo os guardas tremerem e saírem apressados.
Quando Emma chegou na sala, viu o rosto de seu pai e sorriu internamente, sabendo que Takemichi havia conseguido o que prometeu a ela.
Emma- papai~ -disse contente, fingindo inocência.
Rei- você sabe o que aquele desgraçado me pediu? -disse, massageando a testa com frustração.
Emma- não faço a mínima ideia, pai. -disse pensativa, vendo seu pai a olhar.
Rei- irei te matricular na escola. -disse suspirando, vendo Emma ficar surpresa- também tem minha permissão para ir às festas, mas só irá se for acompanhada de um de seus irmãos. -disse com ódio.
Emma se segurou pra não soltar lágrimas de emoção, Takemichi realmente era seu herói!
Emma- eu entendo, pai. Eu sinto muito por te irritar tanto...-disse fingindo nervosismo, vendo o rei fazer sinal com a mão para que ela se retirasse.
Quando Emma entrou nos corredores que estavam vazios, começou a pular de emoção e gritar de alegria.
Emma- TAKEMICHI É O MELHOR~ -gritou com euforia, soltando lágrimas de emoção.
Enquanto isso..
Takemichi tinha acabado de chegar ao ducado Kawata, quando desceu da carruagem, viu os gêmeos o esperando.
Angry- Takemichi, bem vindo de volta. -disse sorrindo, vendo Takemichi suspirar com cansaço.
Smiley- você não parece nada bem..-disse o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...