cap 2.

2.4K 211 21
                                    

Me levantei da cama e fui até o guarda roupa, quando eu abri estava cheio de roupas extravagantes e luxuosas, peguei a mais simples possível e sai do quarto.

Takemichi- "tomara que o duque Kawata não me odeie tanto quanto na novel, talvez eu possa descobrir em que ponto da história eu estou.." -pensou.

Quando abri as grandes portas que levavam a sala de jantar, vi três silhuetas bem conhecidas.

???- olha quem finalmente resolveu aparecer, se demorasse mais um pouco eu mesmo teria ido te buscar! -sorriu irritado.

Disse Nohaya, mais conhecido como Smiley, com seu característico sorriso.

???- irmão não é para tanto, só esperamos uns 20 minutos.

Disse Souya, mais conhecido como Angry, com sua característica cara de bravo, um dos meus personagens preferidos!

Duque- sente-se Takemichi.

Takemichi- sim, desculpe o atraso..

Smiley- ah? Desde quando você sabe se desculpar?

Quando me sentei, vi várias comidas em cima da mesa e pra falar a verdade achei um exagero, ficou um silêncio bem incomodo na mesa

Duque- não se esqueça que na próxima semana já começa a escola, espero que vocês se comportem. -ordenou.

Smiley e angry- sim pai.

Takemichi- "se daqui uma semana começa a escola então quer dizer que os eventos do livro ainda não aconteceram, e se nada aconteceu então a protagonista também não irá aparecer agora" -pensou com ânimo.

Depois do café, subi para o meu quarto, precisava anotar o que me lembrava da história..

Takemichi- Hena-san, poderia me trazer papéis e uma caneta? Por favor -pediu sorrindo.

Hena- claro jovem mestre.. -disse confusa- "Takemichi-san está estranho" -pensou.

Quando Hena-San me deu o papel e a caneta, pedi que ela se retirasse.

Takemichi- vamos ver.. lembro que a história começava com Hinata Tachibana entrando na academia... mas antes disso, a primeira aparição dela foi na festa de aniversário do terceiro príncipe. Me lembro que eles se apaixonam à primeira vista e ele a chama para dançar, e Takemichi que é o noivo do terceiro príncipe, fica com ciúmes e começa a atormentar a protagonista.

A protagonista aparece depois de 3 semanas que as aulas começaram, se eu não quiser morrer para o Harém da protagonista, então terei que manter distância dela e dos seus seguidores.



🎉 Olá! espero que estejam gostando da história. É minha primeira vez escrevendo, tentarei postar sempre que possível.. já vou avisando que não sou tão criativa então pode ser que demore um pouco pra mim subir os capítulos.   
   Também queria avisar que se vcs não gostam de histórias desse tipo apenas não leiam, não deixe comentários desnecessário, obrigada por lerem! ❤️❤️

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora