Cap. 101

879 134 93
                                    

Mitsuya- Takemichi está com fome, o que acham de irmos comer em algum lugar? -perguntou pensativo, se lembrando do motivo do resgate de Kazutora.

Smiley- eu não como em lugares baratos, da última vez eu quase vomitei..-disse fazendo careta, se lembrando do encontro horrível que teve com Takemichi.

Takemichi- claro, você esperou para vomitar em mim na roda gigante. -disse com graça.

Smiley- NÃO FOI NO MESMO DIA! -disse se defendendo.

Draken- você vomitou no Take? Você é nojento. -disse com asco.

Hakkai- ele não foi o único. -disse rindo.

Ran- você também vomitou nele!?? -perguntou incrédulo.

Hakkai- claro que não, idiota! Foi o seu irmão! -disse óbvio, ouviu Taiju xingar o menor dos Haitani por dias, dizendo o quanto ele era nojento por ter vomitado em seu carpete e sobre o Takemichi.

Ran- quê?? Você vomitou no Takemichi?? -perguntou surpreso, não tinha reparado nas roupas do Takemichi.

Rindou- NÃO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊ NÃO TIVESSE ME DADO AQUELA NOJEIRA! -disse com ódio.

Izana- Que nojeira? -perguntou curioso.

Hakkai- não interessa, vamos manter oculto que eu comi aquilo. -disse com asco.

Baji- agora estou curioso...-disse os olhando.

Chifuyu- o que foi que vocês comeram? -perguntou com graça.

Rindou- não interessa! -disse irritado.

Hakkai- sim! Vamos emitir que eu coloquei um ovo..-foi interrompido por Rindou, que começou a estrangular ele- BLEE BLEEE! -gritou sendo asfixiado.

Rindou- CALADO ANIMAL DE TETA!! -disse com ódio.

Takemichi- chega! Você vai matá-lo! -disse, separando os dois.

Baji- seria um desgraçado a menos no mundo. -disse com graça, vendo Takemichi olhar irritado para ele.

Mitsuya- você disse que colocou um ovo...? -disse confuso.

Kazutora- não me diga, você foi estrupado!?? -perguntou surpreso.

Sanzu- quê??? Agora!? -perguntou incrédulo.

Baji- não vejo porra sair do rabo dele...-disse pensativo.

Ran- que história é essa!?? -perguntou, olhando para Baji.

Wakasa- quem estupraria alguém tão feio quanto esse cavalo? -perguntou rindo.

Mikey- não foi eu.. aposto que foi o Kazutora, ele tem cara de estrupador. -disse fazendo careta.

Kazutora- como eu estupraria alguém se eu estava no buraco?? -perguntou irritado.

Takemichi- então você estava no buraco?? -perguntou irritado.

Sanzu- Shinichiro é um pedófilo, aposto que foi ele. -disse rindo, mudando de assunto, vendo o olhar irritado de Shinichiro.

Shinichiro- corto sua cabeça se ouvir você dizer algo parecido mais uma vez! -disse com ódio.

Kakucho- dá pra mudar de assunto??? -perguntou irritado, que porra de conversa era essa!?

Takemichi- calem a boca! Que merda vocês estão falando!?? -perguntou irritado.

Izana- sobre o ovo, acho que violaram ele. -disse, apontando para Hakkai.

Hakkai- EU NÃO FUI VIOLADO, FOI UM BOI! -gritou irritado.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora