Cap. 59

1.3K 165 55
                                    

Mikey- Koko seria agiota. -disse, vendo Koko dar de ombros- e Inui trabalharia em um pet shop! -disse animado.

Koko- sorria e acene. -sussurrou para Inui, que viu Takemichi o olhar curioso por sua reação. Sorriu e acenou ligeiramente.

Baji- você não falou com o quê Chifuyu trabalharia. -disse sorrindo, querendo saber o que Mikey diria.

Mikey- Chifuyu estaria tentando se engraçar com o noivo de alguém, levaria um tiro de arco e flecha e morreria por indios. -disse, vendo Chifuyu incrédulo.

Chifuyu-QUÊ!? POR QUE EU FUI O ÚNICO A MORRER? -perguntou exaltado, por que melhor não mataram o Kazutora ou o Hakkai?

Mikey- toda a história precisa de um amigo morto para ter o trama que queremos. -disse óbvio.

Chifuyu- e porque eu fui o único a morrer? -perguntou indignado.

Mikey- você morreu junto com Shinichiro, que é um traidor. -disse dando de ombros, vendo Chifuyu ficar confuso e irritado.

Chifuyu- eu vou pegar uma sobremesa. -disse com ódio, se levantando e levando Takemichi com sigo, que o seguiu estranhando o comportamento de seu amigo.

Takemichi- não ligue para o que o Mikey-kun disse, Chifuyu! -disse sorrindo, vendo Chifuyu inflar as bochechas.

Chifuyu- tanta gente pra ele matar e tinha que ser justo eu! -disse inconformado- até os Haitani estavam vivos!

Takemichi- vamos corrigir a história. -disse, chamando a atenção do loiro- todos acham que você morreu, mas na verdade você está vivo e está trabalhando comigo na floricultura. -disse sorrindo, vendo os olhos de Chifuyu brilharem.

Chifuyu- isso seria como nos romances, onde os protagonistas que são do mal, fingem sua morte para começar uma nova vida com a mocinha!? -perguntou animado.

Takemichi- sim, mas ao invés de mocinha, seria eu! -disse rindo, vendo Chifuyu assentir contente.

Baji- acho que Chifuyu não se conformou com sua morte repentina. -disse com graça, vendo Chifuyu conversar animadamente com Takemichi enquanto estavam na fila.

Kazutora- ele que se dane. EU SOU UM VENDEDOR DE DROGAS! EU É QUE DEVERIA ESTAR INCONFORMADO E NÃO ELE! -gritou fazendo birra.

Izana- e não é exatamente isso que você está fazendo agora? -perguntou com graça, vendo Kazutora o olhar irritado.

Rindou- você pelo menos ganha bastante dinheiro, e eu, que fico fedendo a lixo? -disse rindo.

Ran- fedemos e não perdemos, aposto que ganharíamos o coração de várias belezuras pelo caminho~ -disse com graça, vendo Rindou concordar.

Rindou- principalmente uma certa pessoa que reside em uma floricultura, com belos olhos safira. -disse sorrindo em grande, vendo a cara de poucos amigos de Mikey.

Mikey- quer saber? Vocês estão mortos. -decretou irritado, vendo Chifuyu e Takemichi voltarem com algumas sobremesas- Chifuyu, mudei de ideia, você está vivo os Haitani foram atropelados e tiveram uma morte trágica.

Chifuyu- hum, não. Eu já estou morto, me conformo com isso, não posso mais reviver e se pudesse não o faria. -disse com indiferença e determinação.

Baji- porque mudou de idéia. -perguntou confuso.

Chifuyu- um morto nunca revela os seus segredos. -disse rindo.

Takemichi- eu lembrei de uma piada! -disse animado, chamando a atenção dos outros.

Draken- que piada? -perguntou curioso.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora