Chifuyu acenou com a cabeça, se aproximando mais com a cadeira para ler junto com Takemichi.
Passando um tempo, eles estavam tão entretidos em seu mundo e perdidos em sua conversa, que não perceberam quando Ran e Rindou se sentaram com eles.
Rindou- boo~ -disse, chamando a atenção de Takemichi e Chifuyu.
Ran- Takemichi, estávamos te procurando~ -disse manhoso
Rindou- sim, achamos que estaria na biblioteca de novo. -disse sorrindo.
Takemichi- eu ia lá, mais decidi ficar aqui na cantina. -disse, vendo que Ran e Rindou estavam um pouco arranhados, com algumas marcas e com a roupa um pouco suja- o que aconteceu com vocês?
Ran- nós estávamos no club de luta. É normal ficar nesse estado as vezes. -disse, olhando para Rindou e sorrindo.
Rindou- mas os nossos adversários estão piores que a gente, isso eu garanto. -disse, sorrindo de um jeito meio sádico e olhando para Ran que concordou.
Ran- e quem é esse? -disse olhando para Chifuyu, que estava muito próximo de Takemichi.
Takemichi- ele é meu amigo! -disse sorrindo- ele está me fazendo companhia.
Chifuyu- deixarei vocês conversarem. -disse, se levantando e olhando de um jeito superior para os Haitani- irei para casa, te vejo amanhã companheiro! -falou, sorrindo para depois sair dali.
Rindou- são mesmo amigos? -perguntou, vendo Chifuyu se afastar.
Takemichi- estávamos lendo a novel juntos. -disse fechando o livro, não sem antes marcar em qual página avia parado, depois terminaria de ler com Chifuyu.
Rindou- você gostou do livro? -perguntou
Takemichi acenou com a cabeça, sorrindo em resposta.
Takemichi- vocês não parecem nada bem...-disse, olhando para Ran e depois para Rindou.
Ran- é só uns arranhões, nada grave. -disse dando de ombros- o que tem na caixa? Fez mais bolos? -perguntou, mudando de assunto.
Takemichi- assei uns biscoitos. -disse, colocando a caixa em cima da mesa, para os irmãos comerem- com quem vocês brigaram? -perguntou.
Ran- com uns cachorrinhos manhosos~ -disse, rindo com graça.
Rindou- eles pareciam mais duas mulas sem cabeça do que cachorrinhos -disse, olhando confuso para Ran.
Na novel só tinha duas pessoas que Ran e Rindou comparavam com um cachorro e uma mula, e eram Smiley e Angry.
Takemichi- vocês brigaram com Angry e Smiley? -perguntou, deixando Ran e Rindou surpresos- pela reação de vocês, então é um sim.
Rindou- como sabe de quem estávamos falando? -perguntou incrédulo
Ran- não me diga que sabe ler mentes! -disse, se fazendo de assustado- em que cor estou pensando? -gritou, perguntando.
Takemichi- não tem graça. -disse, sorrindo ligeiramente
Ran- então a única explicação plausível, é que você é nossa alma gêmea~ -disse, se inclinando e sorrindo malicioso, fazendo Takemichi rir.
Takemichi- por quê brigaram com eles? -perguntou
Os Haitani eram as únicas pessoas que conseguiriam mentir e passar despercebido por Takemichi, o rosto deles era tão neutro que Takemichi não saberia dizer se estão mentindo ou dizendo a verdade. Nem se quer Shinichiro Sano conseguia ler os Haitani, quem dirá Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...