ENTRA!

720 111 15
                                    

Sanzu- oe, o que acham de tirarmos a dúvida se Takemichi realmente é uma mulher~? -perguntou com graça, estava sem nada pra fazer, tem coisa melhor que perturbar o Takemichi?

Koko- do que está falando? -perguntou curioso.

Rindou- qual sua ideia? -perguntou o olhando.

Sanzu- o que se faz para uma mulher se irritar? -perguntou malicioso.

Chifuyu- geralmente as mulheres demoram pra se arrumar. -disse pensativo.

Sanzu- EI, TAKEMICHI! -gritou chamando o moreno, que apareceu depois de um tempo.

Takemichi- que? -perguntou.

Sanzu- vamos sair! -disso sorrindo- vá se arrumar. -disse, vendo Takemichi assentir confuso.

Rindou- liguem o cronômetro! -disse com graça.

Pouco depois de 5 minutos, Takemichi apareceu arrumado.

Takemichi- vamos? -perguntou sorrindo.

Chifuyu- uma mulher demoraria mais. -disse com graça, vendo Sanzu se levantar para sair com Takemichi.

Takemichi- onde vamos? -perguntou curioso.

Sanzu- eu sei lá, a gente vê isso no caminho. -disse, dando de ombros.

Koko- hahaha! -riu.

Segundo dia.

Sanzu- ainda não esqueci do meu plano de ver se Takemichi se parece uma mulher! -disse animado.

Draken- qual o seu plano dessa vez? -perguntou rindo, tinha ficado sabendo do último plano que deu errado.

Sanzu- me dêem uma luz. -disse os olhando.

Mitsuya- mulheres odeiam casa suja. -disse pensativo.

Kakucho- também odeiam piadinhas sem graça. -disse rindo.

Sanzu- certo! -disse rindo, se levantando e bagunçando tudo ao redor, se sentando depois que terminou.

Takemichi apareceu depois de um tempo, vendo a zona que estava a sala, olhando na cara de todos ali, vendo que a maioria evitava seu olhar.

Takemichi- passou um furacão aqui? -perguntou rindo.

Sanzu- poisé! Quem poderá arrumar? -disse pensativo, se fazendo de sínico.

Takemichi- vocês podem arrumar já que não estão fazendo nada. -disse rindo, saindo dali.

Mitsuya- não deu certo. -disse, olhando para Sanzu.

Sanzu- droga! -disse levemente irritado.

Terceiro dia.

Ran- você podia tentar dar sua opinião nas roupas dele. -disse pensativo.

Rindou- mulheres odeiam quando os homens dão sua opinião sobre suas roupas. -disse com graça.

Sanzu- irei tentar! -disse rindo, vendo Takemichi entrar na sala.

Takemichi estava vestindo um traje muito bonito, era de um tom roxo escuro, combinava perfeitamente com ele.

Sanzu- ei, Takemichi....essa roupa não te favorece em nada. -disse sorrindo.

Takemichi- você acha? -perguntou, se olhando no espelho- irei trocar ela então..-disse, dando uma última olhada no espelho antes de sair para se trocar.

Rindou- pior que ele tava bonito..-disse impressionada.

Quarto dia.

Mikey- mulheres odeiam coisas fortes! -disse com brilho nos olhos, achava a ideia de irritar Takemichi ótima! Até porque, quem se ferraria seria Sanzu e não ele- mulheres odeiam coisas apimentadas! -disse óbvio.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora