Hena- Takemichi, Hitto está te esperando lá fora. -disse, entrando na sala de jantar.
Takemichi- te vejo mais tarde. -disse rindo, passando a mão pelos cabelos de Kisaki.
Takemichi saiu para procurar Kakucho do lado de fora, encontrando ele rapidamente.
Takemichi- Kaku-chan! -disse animado, indo até Kakucho para abraçar ele.
Kakucho- como você está, Takemichi? -perguntou sorrindo, vendo a animação do outro.
Takemichi- estava ótimo até Kisaki estragar meu humor...-disse com nervosismo- que tal irmos para o pátio traseiro? -perguntou rapidamente, mudando de assunto.
Kakucho assentiu, seguindo Takemichi até a parte citada.
Takemichi- essa é a parte traseira. -disse, vendo Kakucho olhar ao redor.
A área era bem ampla, era perfeita para se treinar.
Takemichi- Angry e Smiley costumavam treinar aqui quando eram mais novos, aqui tinha um jardim bem bonito. -explicou, vendo o outro assentir.
Kakucho- você costumava vir aqui? -perguntou curioso.
Takemichi- Que eu me lembre, não. -disse pensativo, que ele saiba, o Takemichi original passava mais tempo no seu quarto do que rodeado de flores.
(Esse é o lugar do Extra de Angry!! 😍 Quem lembra?)
Kakucho- você sempre gostou de flores, estou certo? -perguntou sorrindo, vendo o rosto confuso de Takemichi.
Takemichi- você acha? -perguntou sem o olhar, era estranho pensar que alguém tão discreto como Hanagaki, podia gostar de algo tão delicado.
Kakucho- sempre que estávamos juntos, você falava sobre flores e o quão bonitas elas eram. -disse confuso, Takemichi podia ser pequeno na época, mas não pensou que ele não se lembraria de suas memórias de infância.
Takemichi- ah...sim -disse com nervosismo, obviamente ninguém nasce um vilão, então o Hanagaki podia ser alguém 'humanizado'.
Kakucho- vamos começar com exercícios? -perguntou, mudando de assunto.
Takemichi- exercícios? -perguntou confuso.
Kakucho- se você tentar fazer movimentos bruscos sem ter se exercitado, pode acabar ficando todo travado. -disse com graça.
Takemichi- certo..-disse pensativo.
Takemichi começou a fazer os exercícios, depois que terminou, viu Kakucho tirando sua blusa e ficando com uma regata branca. O que o deixava muito sexy...
Takemichi- qu....qual defesa irá me ensinar primeiro? -perguntou corado, olhando para outro lado.
Kakucho- a melhor defesa, é o ataque. -disse sorrindo, vendo Takemichi o olhar confuso- se você conseguir distinguir entre um inimigo e uma pessoa comum, então saberá o momento de agir. -explicou.
Takemichi- você está falando como um monje...-disse o olhando.
Kakucho- tente ter uma visão mais ampla, todos estarão em seus labores, mas se tiver um que se destaque, então foque nele. -disse sério.
Takemichi- certo, focar sem ser percebido...-disse confuso, mas conseguindo esconder.
Takemichi ficou treinando sua defesa com Kakucho por mais de duas horas, até se cansar.
Takemichi- chega Kaku-chan! -disse manhoso, estava muito suado e ofegante, não sabia que treinar a defesa seria tão exaustante.
Kakucho- fique reto e abaixe seus ombros. -disse, indo atrás de Takemichi e pondo ambas as mãos no ombro dele- mantenha a guarda alta, não se sabe se pode aparecer mais inimigos por trás. -explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...