Cap. 133

547 105 33
                                    

Izana saiu e foi em direção a joalheria mais cara que tinha, mas não foi na joalheria da Black Dragons porque não queria que Takemichi soubesse o valor do anel.

Chegou na joalheria da família Shiba, que era uma das mais especializadas em diamantes.

Entrou vendo o atendente que já era de idade, vendo Kazutora se aproximar para falar com ele.

Kazutora- olá! -disse animado.

Atendente- olá, em que posso ser útil? -perguntou sorrindo.

Kazutora- quero o anel mais caro que você tiver! -disse animado.

Atendente- uh..não acho que eu vou ter um anel que valha tanto. -disse pensativo.

Kazutora- porque? Koko passou aqui primeiro!?? -perguntou incrédulo- aquele filha da puta! -disse irritado.

Izana- porque? -perguntou curioso, se aproximando e empurrando Kazutora, que estava tendo uma crise de ódio.

Atendente- só tenho as jóias comuns por enquanto. -disse, mostrando as peças que tinha- mas...eu fiquei sabendo que terá uma jóia valiosa que será leiloada no mercado negro. -disse os olhando.

Izana- mercado negro? -perguntou confuso.

Kazutora- que jóia é essa? -perguntou curioso.

Atendente- ninguém sabe, ainda é mantida em segredo. -explicou- em dois dias essa jóia será leiloada.

Izana- se for assim, voltaremos em três dias. -disse sorrindo, dando meia volta- essa jóia com certeza será nossa~ -disse malicioso.

Wakasa- atualmente Shinichiro está sendo chantageando pelo Conde e está sendo vigiado por Hinata, que agora age como a dona do palácio. -explicou pensativo.

Takemichi- pergunta: porque temos que ficar nessa posição? -perguntou curioso.

Takemichi estava sentado no sofá enquanto Wakasa estava deitado com a cabeça encostada nas pernas de Takemichi, não era uma posição ruim, só era um pouco vergonhoso já que o Duque podia vê-los caso ele fosse para a sala.

Wakasa- você disse que eu podia ficar à vontade. -disse o olhando, vendo o rosto levemente vermelho de Takemichi- estava mentindo para mim, Hanagaki? -perguntou se fazendo de magoado.

Takemichi- ne..nenhum problema..-disse levantando a cabeça para não vê-lo.

Wakasa- imaginei. -disse sorrindo- do que estávamos falando? -perguntou rindo.

Takemichi- do Conde filha da puta. -disse suspirando.

Wakasa- ah, sim! -disse com graça- Shinichiro mandou Takeomi ficar de olho em Hinata, para ver se ela vai conversar com algum suspeito, sabe? -disse o olhando.

Takemichi- sabe..eu conheço alguém que pode descobrir tudo o que eu quiser e de graça. -disse pensativo.

Wakasa- quem? Koko? -perguntou o olhando.

Takemichi- pode me passar o meu telefone, farei uma ligação. -disse sorrindo, vendo Wakasa esticar a mão e pegar a esfera.

Wakasa- vai ligar pra quem? -perguntou curioso.

Takemichi- terei que atuar agora, sabe? -disse o olhando- ou eles demoraram para pegar as informações que quero. -disse sorrindo.

Wakasa- fique à vontade. -disse, ainda estava curioso sobre o que Takemichi iria fazer.

Takemichi- ligar para Ran! -disse rindo.

'Ligando para RAN'

Wakasa- porque você irá envolver esses dois? -perguntou com cara de poker.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora