Império do sul, anos antes.
Kakucho- tia, podemos brincar juntos? -perguntou com ilusão, vendo os olhos de reprovação em sua tia, mas não entendia direito porque ela o olhava assim.
???- porque não vai brincar lá fora? -perguntou irritada, saindo dali e deixando Kakucho sozinho.
Kakucho saiu para fora e começou a caminhar pela rua, estava entendiado e como qualquer criança, queria poder brincar com alguém. Estava perdido em seus pensamentos quando viu um garotinho brincando com a neve.
Kakucho- o que você está fazendo? -perguntou com graça, vendo o suposto boneco de neve, que mais parecia um espantalho de tão deformado.
Hanagaki- estou fazendo um boneco de neve...-disse sem o olhar.
Kakucho- porque? Suas mãos irão congelar assim. -disse preocupado, olhando para as mãos nuas do garoto.
Hanagaki- o boneco não se construirá sozinho! -disse com graça, se virando e sorrindo para o garoto desconhecido.
Kakucho- me chamo Hitto Kakucho, tenho 6 anos. E você? -perguntou curioso.
Hanagaki- me chamo Hanagaki Takemichi, tenho 5 anos! -disse animado, estendendo a mão para Kakucho que o correspondeu na hora.
Quando nos separamos depois de 6 meses, pensei que nunca mais iria te ver.
Meus tios me venderam para um homem que pagava bem, fui escravizado por ele por um ano. Convivendo com ele, aprendi que não deveria confiar facilmente nas pessoas, aprendi que, às vezes, roubar é sua única opção. Aprendi que se você faz algo errado, tem que pagar por isso, as surras não era a pior coisa. Além de apanhar, ele também me deixava passar fome, além de me humilhar e me tratar pior que um cachorro, ele me usava para roubar.
Izana foi quem me salvou, e me mostrou que não existiam somente pessoas cruéis no mundo. Ele me estendeu a mão quando eu estava sozinho, ele me apoiou quando eu não tinha ninguém.
Quando pensei que estava apaixonado por ele, eu descobri que não era assim...
Kakucho- quem é a garota que está com Izana? -perguntou curioso, sentia que já tinha visto aquela garota, só não sabia onde.
Empregada- não é alguém importante, o jovem mestre sempre está acompanhado por ser alguém muito desejado pelas garotas. -disse com graça.
Kakucho- ela o ama? -perguntou a olhando, vendo a empregada sorrir.
Empregada- claro que não, é desejo de todas se tornarem esposa de um príncipe. -disse óbvio.
Kakucho- como sabe? -perguntou.
Empregada- quando alguém ama, sente ciúmes, sente borboletas no estômago, ansiedade e não para de pensar nessa pessoa por um minuto! -explicou sorrindo.
Foi nesse momento que percebi que eu não estava apaixonado por Izana, o que sentia por ele era mera admiração.
Mas tinha alguém que nunca saiu de minha mente, um garotinho que eu não parava de pensar desde que cheguei no reino. Sempre me pegou me perguntando se Takemichi estava bem, se sentia frio ou se estaria brincando na neve com as mãos nuas.
Eu estranhei muito, quando me vi pensando em você mesmo depois de 8 anos. Que tipo de sentimentos eu tenho por você? Pensei que esses sentimentos morreriam por não te ver mais, ou por focar nos treinos, ou por conviver com outras pessoas, mas não.
Não importava quantos anos passasse, não importava qual estação estava, não importava quantas pessoas viessem se declarar para mim. Somente você, vinha à minha mente.
Kakucho- Izana. -chamou, vendo seu rei o olhar- quero ver o Takemichi. -disse com timidez.
Sei que meu rei tem sentimentos por Takemichi, eu não o culpo por isso. Takemichi sempre foi muito belo, mesmo minhas memórias sendo de 10 anos atrás, sua imagem ainda continua viva em minha escrivaninha. Tão viva e tão clara, nem parece que foi anos atrás que brincávamos juntos.
Izana- Takemichi se foi...ele foi embora há algumas semanas...-disse sem o olhar.
Fiquei surpreso com as palavras de Izana, me perguntava porque você tinha ido. Mas não o julgava, provavelmente você não estava feliz aqui.
Não quero continuar com você em minha mente, já estou começando a ficar louco com isso.
Já decidi, se penso em você mesmo depois de anos, deve ser porque eu amo muito você. Então, eu quero viver esse amor. Tenho certeza que não irei me arrepender disso, prefiro arriscar a viver com você do que me arrepender de nunca ter seguido o que meu coração dizia.
E ele pede a gritos para te ver. Eu quero te ver, quero rever seu olhar, quero tocá-lo novamente..... Porque você me deixa tão louco!?
Kakucho- me aguarde Takemichi... Eu irei atrás de você em breve, mesmo que eu tenha que dar a volta ao mundo, eu te encontrarei. -disse seriamente, olhando para a única foto que tinha do Takemichi e dele.
Possessividade: 86%
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...