Senju desceu da carruagem com preguiça, não queria ir à escola, mas queria ver sua Crush, Yuzuha.
Ouviu alguns barulhos e viu os gêmeos fazendo um escândalo, viu Mitsuya descer da carruagem e ir ver o que estava acontecendo, típico da mamãe galinha. Entrou irritada na escola e foi até sua classe, procurou por Yuzuha durante o caminho, mas não encontrando a garota.
Se jogou na cadeira, esse dia não podia piorar~
Estava aérea sobre seus pensamentos quando sentiu o olhar de alguém sobre si, quando virou o rosto para frente, Viu Hanagaki Takemichi a encarar por alguns instantes antes de ir se sentar ao lado dela.
Obviamente estranhou o comportamento dele, desde quando ele se sentava com a ralé (como ele costumava dizer), decidiu fazer um duelo de miradas com ele, mas ele não a olhava, possou seu olhar pela face de Takemichi, olhando seu rosto, seus olhos que antes dava arrepios mas agora estava cheio de brilho.
Senju- "será que Mikey correspondeu aos seus sentimentos?" -pensou com curiosidade- "impossível" -pensou com obviedade, continuou olhando para ele, ouvindo a conversa de Takemichi e a professora, não gostava dessa professora, a xingava de vários palavrões em sua mente.
Observou as expressões que Takemichi fazia enquanto falava com a bruaca (professora), pode ler ansiedade, pavor, tristeza e derrota, tudo em menos de 5 minutos.
Senju- "dês de quando ele tem expressões??" -pensou perplexa, se surpreendeu quando viu ele sorrir para Matsuno, pensou que os alienígenas tinham o abduzido e entrado em sua corpo, esse diante dela com certeza era um alien.
Quando a professora disse que não passaria dever, pensou que seria legal ir brincar de fingir com Takemichi.
Senju- ei, qual o seu nome? -fingiu um sorriso, vendo a expressão confusa no rosto de Takemichi.
Takemichi- realmente não sabe o meu nome? -perguntou.
Senju- sim, eu sei. Mas eu quero que você me diga! -sorriu, esperando que Hanagaki a xingasse para ela poder ter uma desculpa para sair no tapa com ele.
Takemichi- Hanagaki Takemichi, e você? -perguntou sorrindo sincero.
Senju ficou embobada com Takemichi, ele realmente estava fingindo??? Que baita ator.
Senju- me chamo Senju Akashi! Sejamos amigos, Takemichi. -disse animada.
Na hora do intervalo, Senju desceu as escadas igual uma zebra que acabou de nascer e ainda estava aprendendo a andar.
Yuzuha- você tá bem? -perguntou rindo.
Senju- Takemichi foi abduzido por alienígenas! -gritou estérica, vendo Yuzuha curvar a cabeça sem entender.
Yuzuha- eu vi ele hoje de manhã, acredita que eu segurei nas mãos dele e ele não fez nada!? -disse com euforia, vendo o rosto perplexo de Senju.
Yuzuha viu Takemichi descendo com os gêmeos e pegou na mão de Senju, entrando em uma sala qualquer para se esconderem, vendo Takemichi interagir com as outras pessoas como se não fosse nada.
Yuzuha- eu acredito em você, tô pasma com esse novo Hanagaki...-disse incrédula, se apoiando no corpo de Senju, que estava abaixada com a cabeça para fora da sala.
Senju- ele é muito gostoso, pena que eu sou lésbica..-disse surpresa, vendo Takemichi franzir as sobrancelhas na direção dos gêmeos.
Yuzuha- você é lésbica?? -perguntou surpresa.
Senju- Shiii!! Ele tá vindo pra cá! -gritou corada, vendo Takemichi ir até o mural de inscrição.
Yuzuha- consegue ver em qual club ele está de olho??? -perguntou curiosa.
Senju- ele tá de olho em todos, mas não pegou em nenhum papel..-disse incrédula.
Yuzuha viu Mikey e Draken se aproximando de Takemichi.
Senju- ele pegou o papel do club de gastronomia!! -disse surpresa.
Yuzuha- eu queria entrar para o club junto com Takemichi...mas eu não sei cozinha porra nenhuma. -disse com decepção.
Senju- e eu que consigo queimar a água..-disse rindo- queimei até o miojo, que é o básico da culinária! -disse rindo.
Yuzuha- quieta! Estão vindo! -disse se abaixando, vendo eles saírem juntos e seguirem até uma sala apartada.
Senju- vamos ouvir o que eles estão falando! -disse, se levantando com pressa e sendo detida por Yuzuha.
Yuzuha- ouvir a conversa dos outros é algo de mais para mim. -disse negando.
Senju- vamos que você não é boa moça! -disse irritada, puxando o braço de Yuzuha- droga! O poste tá tapando a minha visão! -disse com ódio, vendo Draken encostado na porta pelo lado de dentro- filha da puta! -disse irritada, tentando ver algo.
(As portas do club tem janelas para poder ver por fora)
Senju e Yuzuha conseguiram ouvir boa parte da conversa e ficaram surpresas quando ouviram da boca de Takemichi que ele queria a anulação do noivado.
Senju- tô passada! -disse incrédula, vendo por uma brexinha da porta que Takemichi estava se levantando.
As duas se levantaram com pressa e se jogaram no chão de uma sala próxima, vendo Takemichi olhar na direção delas e não vendo nada, deu de ombros e seguiu caminho.
Takemichi- "isso foi fácil" -pensou enquanto se afastava.
Yuzuha e Senju também ouviram o que Draken e Mikey falaram sobre Takemichi, o que elas não gostaram nada de ouvir.
Yuzuha- babaca, se acha a última bolacha do pacote. -disse com ódio- por isso que eu prefiro mulheres..-sussurrou baixinho.
Senju- se eu não tivesse um Crush e fosse lésbica..-disse alto sem perceber, recebendo a atenção de Yuzuha- a cara do Takemichi seria a qual eu adoraria sentar. -disse com graça, levando um tapa de Yuzuha- que? -perguntou dolorida.
Yuzuha- vamos com o Takemichi! -disse empolgada, correndo pelas escadas e sendo seguida por Senju.
Senju viu duas garotas fazerem careta de desgosto para ela, parou abruptamente e encarou as duas.
Senju- que é!? Nunca me viu não??? -disse irritada.
???- maluca. -disse para a amiga que começou a rir.
Senju- ralé!! -gritou com ódio, agora entendia um pouco a maneira de Takemichi.
Yuzuha- vamos! -disse irritada, vendo Senju acelerar o passo.
Senju- espera! Arruma o cabelo, com a queda ficou bagunçado! -disse rindo, vendo Yuzuha jogar o cabelo para frente e pentear ele, para depois jogá-lo para trás.
Yuzuha- ficou boa? -perguntou passando as mãos no cabelo para abaixar a raiz.
Senju- ficou. Agora entra e finja que não sabe de nada! -disse sorrindo, aparecendo na porta e fingindo que não viu o Takemichi.
Interesse: 60% (Senju)
Interesse: 55% (Yuzuha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...