Depois de um tempo arremessando a bola um no outro, Takemichi começou a se cansar disso, estava prestes a xingar eles quando percebeu que na areia, todos estavam em volta de algo.
Saiu dali deixando eles sozinhos e se aproximou dos outros, vendo um buraco grande no chão e Kazutora dentro, tinha aberto um espacate perfeito e estava se apoiando em ambas as paredes, parecia assustado e irritado.
Takemichi- o que estão fazendo? -perguntou ligeiramente irritado, vendo todos ficarem estáticos.
O primeiro a sair do transe foi Wakasa, começou a pensar rapidamente em uma desculpa que soasse real, até..
Mikey- Kazutora caiu no buraco sozinho! -gritou rapidamente, vendo a maioria bater a mão na cara e pensando: 'Inacreditável!'.
Takemichi- sozinho? Esse buraco não estava aqui quando chegamos. -disse óbvio, vendo Hakkai jogar com os dedos.
Wakasa- estávamos querendo ver o quão grande seria a distância daqui até a cratera, os caranguejos acharam que estávamos fazendo um ninho para eles e entraram. -disse rapidamente, vendo Takemichi o olhar confuso.
Takemichi- e porque Kazutora é o único lá em baixo? -perguntou curioso.
Shinichiro- era ele quem estava cavando, certo Kazutora!? -perguntou sorrindo, mostrando uma cara ameaçadora para o outro.
Kazutora- s.sim..-disse sorrindo com nervosismo.
Takemichi- então porque não tira ele daí? -perguntou, acreditando na história deles.
Rindou- ele queria ver quanto tempo ele consegue durar no espacate~ -disse com graça.
Takemichi- vocês se divertem de um jeito estranho..-disse com graça.
Smiley- eu só consigo pensar em quem foi o abençoado que olhou para um bicho tão feio e disse: esse negócio deve ficar uma delícia com sal e limão. -disse pensativo.
Takemichi saiu dali e deixou eles discutindo, viu Angry sentando na areia olhando para o mar, parecia pensativo.
Takemichi- distraído? -disse sorrindo, se sentando ao lado de Angry.
Angry- um pouco..-disse sorrindo.
Takemichi- você tem sorrido muito ultimamente, isso é bom. -disse o olhando, vendo os olhos azuis de Angry o olharem.
Angry- é difícil não sorrir na sua presença, aparentemente os apaixonados sorriem iguais idiotas. -disse com graça.
Takemichi- você não é idiota. -disse fazendo careta- no que estava pensando? -perguntou curioso.
Angry- pensava que essa paisagem era muito comum, mas com você nela fazia toda a diferença. -disse sorrindo em grande, deixando Takemichi corado- estava pensando o quão importante você é na minha vida...-disse o olhando, vendo Takemichi olhar para frente com o rosto todo vermelho.
Takemichi- está me deixando nervoso..-disse, inflando as bochechas- achei que não gostasse de alguém que te põe para arrumar a casa. -disse com graça.
Angry- foi uma punição justa, posso dizer que graças a isso, eu tenho mais respeito pelos empregados e nunca entro em casa quando eles estão passando pano no chão! -disse rindo.
Takemichi- isso é bom. -disse sorrindo, vendo Angry pegar em sua mão e entrelaçar seus dedos com os dele.
Angry- gosto da sua personalidade tão diferente da minha... Às vezes me pegou pensando, como seria minha vida se você não estivesse nela..-disse pensativo, olhando para sua mão entrelaçada com a de Takemichi- o que sinto por você, é algo que eu nunca sentiria por mais ninguém. -disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanficTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...