Hinata- vocês são amigos! Obviamente não estarão do meu lado. -disse irritada.
Izana- não somos amigos! -gritou irritado- Takemichi é minha futura mulher......ou meu futuro marido. -disse pensativo, deixando todos que ouvirão surpresos.
Mikey- quê!?? Takemicchi irá se casar comigo! -gritou irritado.
Rindou- não diga bobagens, Haitani é um sobrenome mais bonito do que 'Sano'. -disse rindo.
Mikey- vá se ferrar! -disse com ódio.
Draken- Ryuguji é melhor. -disse, tossindo levemente.
Smiley- vocês são patéticos! -disse com graça- Angry irá se casar com Takemichi, e irá compartilhar comigo! -disse óbvio.
Kazutora- baleia...-sussurrou irritado.
Smiley- você me chamou de baleia!??? -perguntou irritado.
Kazutora- se a carapuça serviu~ -disse com graça.
Takemichi- já chega. -disse suspirando, ouvindo o silêncio reinar.
Naoto- vamos Hinata, peça desculpas. -disse a olhando, vendo Hinata tremer de irritação.
Takemichi- se não está disposta a resolver isso agora, então que tal investigarmos esse caso? -perguntou sorrindo, vendo Hinata e Naoto ficarem surpresos.
Se caso fosse investigado e comprovado que Hinata sempre esteve mentindo, ela e sua família perderiam toda a credibilidade que eles tem e ainda se passaram por mentirosos.
E isso, era algo que nem Hinata e nem o Conde Tachibana queriam.
Hinata- me desculpe. -disse baixo, se sentindo impotente.
Takemichi- então assumi que está errada? -perguntou sorrindo.
Hinata- não tenho provas, somente minha palavra...-disse suspirando- eu peço desculpas, Hanagaki. -disse sorrindo, dava pra ver que ela não estava sendo sincera com o pedido.
Izana- é mais falsa que o Smiley. -disse, fazendo careta, vendo Smiley olhar irritado para ele.
Smiley- eu não sou falso! -disse irritado- sou orgulhoso e vaidoso~ -disse sorrindo em grande.
Naoto- sinto muito por isso, Takemichi. -disse suspirando- falarei com Hinata depois da festa e mandarei uma carta de desculpas escrita por ela. -disse com preocupação.
Takemichi- não há problemas, de qualquer forma não tem porque forçar ela a se desculpar, sei que não está arrependida. -disse sorrindo.
Kazutora- oe, acreditar que eu fui naquela loja cara de diamantes, comprar um anel para o Takemichi. -disse irritado, sem prestar atenção na conversa de Naoto e Takemichi.
Mikey- sério? Idai? -perguntou sem interesse.
Kazutora- aquele filha da puta daquele Kokonoi não comprou os melhores anéis!? -disse irritado, vendo Mikey rir- o cara da loja disse que ele levou os três melhores!
Mitsuya- pra quê três anéis? -disse se aproximando da mesa.
Draken- porque demorou tanto? -perguntou com graça.
Mitsuya- tem três mulheres na minha casa. -disse óbvio, suspirando cansado, vendo Takemichi conversando com alguém, estava um pouco distante dali.
Provavelmente se afastaram por causa das gritarias de quem estava sentado.
Kazutora- Kokonoi comprou três anéis! Pra quê aquele filha da puta quer três anéis!!??? -disse com ódio.
Angry- pra quê três? -perguntou pensativo, tentando entender a mente do albino muquirana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
ФанфикTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...