EXTRA!

789 113 80
                                    

Pessoal, eu quero avisar que eu fiz esse extra porque alguém que acompanha a Fic me pediu algo assim, já quero deixar claro que será algo que aconteceu depois da morte do Hanagaki original, algo que não estava na novel e que Takemichi desconhece.
Essa parte irá tocar temas sensíveis e já aviso que muito choraram.
Se você for alguém sensível, peço que por favor não leia.

BOA LEITURA..



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~











Hanagaki- eu não te culpo...você sempre fez aquilo que achava certo. -disse com dificuldade, sentia que já estava morrendo.

Angry- 'achava'? Quer dizer que estou agindo errado? -perguntou irritado, depois de tudo que passou, ele insistia em viver em sua bolha.

Hanagaki- você está errado. -disse o olhando seriamente.

Angry- jura? No quê? -perguntou curioso.

Hanagaki- olhe a sua volta, você está com ela, mas você não é o único! -disse óbvio, tossindo sangue.

Angry- está errado, ela sim me ama. -disse suspirando.

Hanagaki- e quanto a você? -perguntou com graça- você não ama essa mulher, ama? -perguntou, vendo que Angry não respondia- eu espero que você não se arrependa de suas decisões. -disse com cansaço, sentia que sua vida estava se esgotando muito rápido, já estava começando a ver tudo borrado.

Angry- foi você quem procurou isso! Você tentou matá-la! -gritou irritado, vendo Hanagaki sorrir.

Hanagaki- o que você viu, foi eu tentando ajudá-la quando ela caiu... Eu não dei o veneno para ela...-disse com dificuldade- acha que se eu fosse o culpado, eu estaria naquela festa? -disse óbvio, vendo Angry desviar o olhar- você não quer acreditar em mim... Mas eu morrerei com a consciência tranquila, enquanto vocês viveram dividindo uma mulher que não vale o prato que come..-disse, tossindo fortemente, sentia cada parte do seu corpo latejar de dor.

Angry se virou saindo dali, mesmo dizendo que não amava o Hanagaki, seu coração insistia em bater mais rápido quando o via, isso o irritava.

Essa foi a última vez que viu Hanagaki Takemichi, ele morreu assim que Angry deu as costas para ele.

Angry acordou assustado, dando um pulo da cama. Se levantou com calma, olhando no relógio viu que ainda eram 2hrs da manhã.

Saiu de seu quarto e foi até a cozinha, precisava de água para matar a sede, já tinha perdido a conta de quantas vezes havia sonhado com Hanagaki.

Quando desceu e entrou na cozinha, viu alguém chegar depois dele, vendo Chifuyu suspirar quando o viu.

Chifuyu- sem sono? -perguntou já imaginando a resposta, dês da morte de Hanagaki, Angry nunca mais conseguiu dormir com tranquilidade, apenas cochilava e acordava suando frio.

Angry- o de sempre..-disse dando de ombros.

Chifuyu- sabe, acho que já passamos por bastante coisa para chegar até aqui. -disse com graça, atualmente já tinha 34 anos, já estava ficando velho.

Angry- não...não me sai da cabeça que Takemichi morreu por nada. -disse com amargura.

Cinco anos depois da morte de Takemichi, descobriram que quem envenenou a taça de Hinata, não havia sido ele e sim um Conde.

Quando Angry descobriu isso, ele sofreu a morte de Takemichi e ficou dias sem dormir. Custava ter prendido ele e averiguado a história?

Em todos o momento ele dizia ser inocente, Takemichi nunca mentiu, podia ser o pior ser do mundo, podia ter machucado várias pessoas...mas ele só estava se defendendo.

Angry- a culpa é grande demais para mim..-disse com tristeza.

Chifuyu- acho que você está bebendo demais. -disse sorrindo, vendo um copo vazio voar ao seu lado, sendo quebrado com força na parede atrás de si.

Angry- diga o que quiser! -disse com ódio- Hanagaki ainda estaria vivo se Hinata não tivesse culpado ele! Ele ainda estaria aqui, se o rancor de vocês não existisse! -disse com ódio, soltando algumas lágrimas de dor.

Chifuyu- não faça isso, Angry. -disse com tristeza- você só está se machucando...-disse com lástima, dês de que descobriram o culpado, Angry tem estado se mutilando e se culpando pela morte de Hanagaki.

Angry- é engraçado...depois que descobriram que Takemichi era inocente, o que vocês fizeram? -perguntou, vendo Chifuyu abaixar a cabeça- O QUÊ VOCÊS FIZERAM!!?? -gritou irritado, vendo Draken aparecer na porta, procurando o causante de tanta confusão.

Chifuyu- nada.. o que podíamos fazer? -perguntou seriamente, vendo o choro de Angry aumentar, mas sua cara ainda demonstrava extremo ódio.

Angry- podiam ao menos ter levado 'Cravo' para ele...era a flor que ele gostava..-disse com tristeza, passando por Draken e Chifuyu.

Draken- era sobre o Hanagaki? -perguntou já sabendo a resposta.

Chifuyu- a cada duas palavras que saem da boca dele, a terceira sempre será o nome dele..-disse com cansaço.

Draken- não tente discutir sobre isso com ele, apesar de Angry insistir que não ama mais o Hanagaki, nós sabemos que no fundo, não é bem assim. -disse suspirando.

Chifuyu- nossas vidas nunca mais voltou a normalidade depois de sabermos a verdade. -disse irritado, não por Hanagaki mas sim por Hinata, que foi quem insistiu que Hanagaki tinha envenenado ela.

Draken- irei chamar o Smiley, ele pode tentar acalmar Angry. -disse suspirando, todos estavam tentando lidar com a morte de um inocente à sua maneira, mas Angry sofre mais por ter deixado o amor de sua vida morrer sem fazer nada por ele.

Draken saiu e foi até a sala, onde muitos estavam reunidos.

Shinichiro- deixa eu adivinhar, estavam brigando por causa 'dele', certo? -perguntou suspirando.

Izana- podiam fazer isso quando as crianças não estiverem em casa..-disse com cansaço, não dava a mínima para a morte de Hanagaki, mas sabia que tinha gente que sim, e respeitava isso.

Baji- as crianças não acordaram, o quarto deles não fica perto da cozinha. -disse, se referindo a seus 'filhos' com Hinata.

Alguns deles acabaram tendo filhos com Hinata, como por exemplo: Mikey, Inui, Smiley e Kazutora, eles foram os únicos a terem filhos com ela. Os outros apenas aceitam as crianças como seus 'filhos adotivos'.

Smiley- eu irei ver como ele está..-disse suspirando.

Smiley subiu as escadas com pereza, indo até o quarto de Angry e batendo na porta.

Smiley- Souya..posso entrar? -pediu, não ouvindo a resposta de seu irmão- vamos Souya, já conversamos sobre isso várias vezes..-disse com cansaço, batendo na porta mais uma vez- Angry! Abra a porta enquanto eu ainda estou sendo amável?? -disse irritado, abrindo a porta com ódio.

Estava prestes a xingar seu irmão e arrumar uma briga que seria muito provavelmente separada por Draken, foi quando o viu, seus pés levitando no ar enquanto a corda sustentava seu pescoço.

Smiley- So..Souya..-chamou sem acreditar, abrindo os olhos com surpresa- SOUYA! -gritou, indo até seu irmão e tentando soltá-lo.

Smiley- SOUYA.... NÃO FAÇA ISSO COMIGO! -gritou enquanto soltava várias lágrimas, vendo de relance Draken e Baji aparecerem na porta e ficarem estáticos- CHAME O WAKASA, RÁPIDO! -gritou com desespero, segurando o corpo inerte de seu irmão em seus braços- Souya..não faça isso comigo! Vamos, levante!! -gritou chorando, balançando seu irmão com desespero.

Se tinha algo que Angry realmente amava, era Hanagaki Takemichi. Se tinha alguém que ele perdeu e nunca esqueceu, não existia, nem mesmo a morte de seu pai o abalou tanto.

Havia somente uma pessoa que ele deixou ir e nunca esqueceu..

Hanagaki Takemichi, o eterno amor de sua vida.









Prometo que depois desse Cap, feria muitos momentos fofos de Take×Angry!!😭😭

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora