Cap. 40

1.5K 193 84
                                    

Senju- vocês vão quando? -perguntou enquanto caminhava ao lado de Takemichi.

Takemichi- acho que o duque vai amanhã..-disse sem emoção, não estava animado para a competição de caça, não tinha estômago para ver animais indefesos serem massacrados.

Senju- eu irei em dois dias. É raro ver o duque Kawata ir antes..-mencionou pensativa.

Takemichi- ele tem alguns negócios. -disse, vendo Senju o olhar.

Senju- amanhã só irá o duque Shiba que está responsável pela competição desse ano e mais alguns idiotas que não sei o nome e que não me interessam. -disse dando de ombros.

Takemichi ia responder, mas foi calado quando ouviu a voz de Draken o chamar.

Draken- Takemichi, estava te procurando. -chamou, parando em frente de Takemichi.

Senju- eu vou indo, vejo você em dois dias Take! -se despediu enquanto corria.

Takemichi- sim, Draken-kun? -perguntou.

Draken- isso pode soar um pouco estranho mas você poderia passar uma mensagem ao Duque Kawata? -perguntou, deixando Takemichi confuso.

Takemichi- claro. -respondeu.

Draken- diga a ele que não conseguirei cumprir com o pedido que ele me fez, esse ano eu não participarei da competição. -disse, vendo Takemichi acenar com a cabeça.

Na novel, Draken não participa da competição porque sua mãe não estava bem de saúde, e como ele não tinha pai. Ele assumiu as responsabilidades do Ducado Ryuguji por uma semana.

Takemichi- eu o avisarei. -disse sorrindo, vendo a expressão aliviada de Draken.

Draken- obrigado. Eu ia pedir isso ao Smiley, mas não encontrei aquele idiota. -disse frustrado.

Takemichi- sem problemas. Eu irei xingar ele em seu nome. -disse sorrindo.

Draken- obrigado. -disse, se aproximando e bagunçando os cabelos de Takemichi para depois ir embora.

Quando Takemichi entrou na carruagem, não se passaram 5 minutos e os gêmeos entraram.

Angry- desculpe a demora. O professor demorou para nos liberar...-disse nervoso, vendo Takemichi acenar com a cabeça.

Takemichi- Smiley -chamou.

Smiley- quê? -perguntou curioso.

Takemichi- você é um idiota. -disse sorrindo, pra depois virar o rosto e olhar a janela.

Não estava bravo com ele, apenas fez o que prometeu a Draken.

Smiley- o que eu fiz!? -perguntou sem entender.

Quando chegaram ao ducado, Takemichi foi o primeiro a descer, indo em direção ao escritório do duque.

Angry- o que você fez pro Takemichi? -perguntou sem entender.

Smiley- eu não fiz nada! -gritou cruzando os braços- será que ele queria ouvir sua declaração? -perguntou, vendo Angry começar a corar.

Angry- TAKEMICHI NÃO SABE QUE EU GOSTO DELE! -gritou indignado.

Smiley- MAS ELE PODE DESCOBRIR SE VOCÊ CONTINUAR GRITANDO, ANTA! -gritou de volta, vende Angry tapar a boca com ambas as mãos.

Enquanto isso, Takemichi havia chegado ao escritório, bateu na porta e quando ouviu a permissão do duque para entrar, ele entrou.

Takemichi- pai? -chamou, vendo o duque suspirar cansado.

Duque- entre, filho. -disse se levantando e indo se sentar no sofá em frente a Takemichi.

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora