Ran- ei Rin-Rin~ -chamou enquanto estava pensativo, caminhando até a biblioteca da escola.
Rindou- fala. -disse cansado.
Ran- o que você acha do Takemichi? -perguntou o olhando, vendo Rindou parar de andar.
Rindou- achei ele fofo, com expressões engraçadas....-disse sorrindo- mas não sou gay. -disse rapidamente, voltando com sua cara de poker.
Ran- ah, por favor..-disse suspirando- ser gay é você olhar para um cara e dizer 'nossa que bíceps', olhar para outra e falar ' nossa, que homem!' -disse fazendo um gestos estranhos com a mão.
Rindou- entendi! -disse irritado- eu gostei do pequeno pervertido...-disse com timidez.
Ran- eu também gostei dele, quase invadi o banheiro quando que ele estava tomando banho lá. -disse com graça- mas não sou gay. -disse cruzando os braços- ser gay é gostar de vários homens. Eu gosto só do Takemichi. -determinou.
Rindou- então, o que somos? -perguntou confuso.
Ran ficou pensativo por uns momentos e quando teve uma ideia, estalou o dedo em sinal de confirmação.
Ran- somos apaixonados. -disse com grandeza, vendo os olhos de Rindou brilharem.
Rindou- apaixonados? Quer dizer que temos sentimentos românticos e nada gays por Takemichi!? -disse com assombro, nunca pensou que se apaixonaria por Takemichi.
Ran- pois é, irmãozinho. -disse sorrindo- aquele pervertido conseguiu roubar nossos corações com sua perversidade e carisma. -disse com graça, continuando a andar.
Rindou- e como conquistaremos o pequeno pervertido? -perguntou, vendo algumas garotas passarem por eles e o olharem- tá olhando o que? Perdeu o cu na minha cara!? -disse com ódio, vendo as meninas correrem.
Ran- se fosse amor o que elas sentiam por nós, não teria corrido. -riu alto.
Rindou- como o conquistaremos!? -perguntou com impaciência, se tinha sentimentos românticos por Takemichi, então queria tê-lo ao seu lado.
Ran- não precisamos fazer muita coisa~ -disse sorrindo- olhe para nós! Takemichi irá se apaixonar rapidamente apenas por conviver com a gente. -disse com confiança.
Rindou- sim...-disse pensativo- aqueles idiotas do babaca herdeiro e os gêmeos do capeta não estariam de olho no nosso pequeno pervertido, né? -perguntou com curiosidade.
Ran- melhor, vamos ficar colados no Takemichi. Assim teremos certeza que ele irá olhar para nós e não para aqueles nojentos. -disse pensativo, ouvindo o sinal tocar- vamos Rin-Rin, te acompanho.
Rindou- não precisa. -disse passando por Ran e indo para a sala- vamos nos encontrar com Takemichi na saida~ -sorriu em grande, vendo Ran assentir.
Possessividade: 5%
(Gente, esse é só um mini extra para entreter você! Faz parte da história e se caso gostarem, eu faço mais! 🥰💖)
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...