Gente, surpresa!! Sei que disse que não conseguiria postar hoje, mas abrirei uma exceção para Toddynn!! Espero que minha Fic alegre seu dia. 💖💖
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Angry- eu...eu não sabia se você iria querer....-disse com nervosismo, sempre ficava nervoso na presença de Takemichi.
Takemichi- seria um sonho se realizando. -disse sorrindo, contente.
Angry- nesse caso...-disse com o rosto muito vermelho- Takemichi...-chamou, vendo Takemichi o olhar ansioso- você gostaria....
Draken- cheguei! -disse sorrindo.
Smiley- hora, assim não dá! -disse irritado, parecia que o mundo estava contra seu irmão.
Takemichi- Draken-kun...-disse sorrindo irritado.
Draken- atrapalho? -perguntou curioso.
Smiley- não. -disse irônico.
Takemichi- magina..-disse com graça, se levantando e indo até ele- Souya-kun, Nohaya. -chamou, vendo os nomeados o olhar- já estou indo!
Smiley- Angry. -chamou, vendo Angry olhando atentamente para Takemichi- tem algo a dizer? -perguntou curioso.
Angry olhou rapidamente para seu irmão, que estava com uma expressão curiosa. Olhando para Takemichi, viu que ele estava ansioso, como se esperasse isso a muito tempo, assim como Angry.
Angry- espero que você tenha, um ótimo dia, Takemichi..-disse sorrindo fraco, vendo a decepção no rosto de Takemichi.
Takemichi- sim, te desejo o mesmo. -disse sorrindo, saindo com Draken.
Como o trabalho em Toman estava sendo puxado, não teria tempo para sair com Takemichi, não podia deixar a responsabilidade com seu irmão. Sabia que Smiley era competente, mais não podia deixar ele sozinho com o trabalho todo nas costas.
Quando saíram da sala de jantar, Draken olhou para o rosto de Takemichi e viu o seu rosto triste. Suspirou, pegando levemente na mão dele e vendo ele o olhar.
Draken- sei que ficou decepcionado com a reação de Angry, mas não leve para o lado pessoal. -disse sorrindo de lado- você sabe, a timidez o domina e o medo de te magoar fala mais alto..-disse pensativo, ajudando Takemichi a subir na carruagem.
Takemichi- obrigado por me aconselhar. -disse sorrindo, vendo Draken o olhar por alguns segundos antes de se sentar ao seu lado.
Draken- eu sempre estarei aqui para te aconselhar. -disse sorrindo em grande.
A viagem foi bem tranquila e silenciosa, não estava incomodo, estava bem agradável o ambiente.
Quando sentiu a carruagem parar, viu Draken abrir a porta e o ajudar a descer. Ficou surpreso quando viu onde eles estavam.
Draken tinha levado Takemichi em um dos restaurantes mais famoso e caro do império, se chamava 'Palace', um lugar bem frequentado e cheio de pessoas que o elogiavam.
Foi nesse restaurante que Draken confessou seus sentimentos até Hinata.
Esse restaurante é bem memorável para Draken, pois aqui era onde sua mãe o trazia para almoçar e comer doces, sua mãe costumava dizer que esse lugar sempre trazia memórias boas, e queria que com Draken fosse igual.
Um lugar marcante e cheio de sentimentos profundos. Em outras palavras, um lugar mágico.
Takemichi- aqui é muito bonito..-disse atordoado, as descrições que a novel dava sobre esse lugar, não se comparava com a magnitude de estar diante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
Fiksi PenggemarTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...