Takemichi foi para seu quarto e quando entrou deu de cara com Wakasa, suspirou com cansaço e tirou a blusa, vendo Wakasa deitado em sua cama.
Takemichi- não tenho um dia de paz? -perguntou com graça, vendo Wakasa ignorar ele.
Wakasa- Shin já sabe que você chegou..-disse com a voz monótona.
Sentiu Takemichi subir em cima de seu corpo, se acomodando para dormir.
Wakasa- não sou travesseiro! -disse frustrado, tentando tirar Takemichi de cima.
Takemichi- fique quieto um segundo! Eu já irei sair~ -disse choramingando, sentindo Wakasa ficar quieto- você veio me avisar isso? -perguntou curioso, fechando os olhos para tentar cochilar.
Wakasa- sim... Shinichiro está estranho desde que você se foi...-disse pensativo, fazendo carícias nas costas de Takemichi.
Takemichi- defina 'estranho' -disse ainda de olhos fechados.
Wakasa- ele não foi te procurar quando você sumiu, também não ficou surpreso quando soube que você havia partido...-disse pensativo- não se incomodou com seu noivado com Emma, e está esperando pacientemente até você ir até ele.....quer mais alguma definição? -perguntou com graça, vendo Takemichi abrir os olhos e olhar para um ponto fixo no quarto.
Wakasa suspirou, abriu um pouco as pernas para que Takemichi ficasse mais cômodo com a posição, olhando atentamente para o teto, esperando a resposta de Takemichi.
Takemichi- ele deve estar aprontando algo. -disse simples.
Wakasa- ele quer ver você amanhã...-disse com cansaço.
Takemichi- amanhã eu vejo o que ele está tramando, e talvez eu te conte~ -disse com graça, fechando os olhos para dormir.
Quando Takemichi acordou, estava sozinho na cama, olhou para o relógio e viu que eram as 9hrs da manhã. Ia se levantar quando ouviu a porta ser aberta e Angry entrar.
Angry- desculpe...não sabia que você estava acordado. -disse com nervosismo.
Takemichi- não tem problema..-disse se levantando e sentando, vendo Angry sentar na ponta da cama.
Angry- queria perguntar se você quer me acompanhar em um lugar...-disse tímido, ouvindo Takemichi rir levemente.
Takemichi- onde você quer me levar? -perguntou com graça, vendo as costas amplas de Angry.
Vendo que Angry não respondia, se aproximou igual um gatinho e passou as mãos pelas costas dele, sentindo Angry travar com a surpresa.
Takemichi- você tem costas grandes! -disse passando a mão na costela de Angry e depois subindo até seus ombros, deixando suas mãos descansando ali.
Takemichi admirou um pouco o torço de Angry antes de passar as mãos pelos cabelos azuis dele, pegando os cabelos dele entre seus dedos.
Angry estava todo corado por causa das carícias e elogios de Takemichi, nunca tiveram tal aproximação, então era de se espantar com esse contato.
Takemichi- lembra da nossa conversa..na carruagem, na competição de caça? -perguntou com graça, vendo Angry assentir- você nunca me contou quem era a pessoa que você gostava...-disse passando as mãos pelo pescoço de Angry, se deixando cair sobre ele, colocando a cabeça encostada sobre a do ogro azul.
Angry- não direi nada...-disse corado.
Takemichi- porque? -disse o apertando ligeiramente.
Angry- posso te dar uma dica. -disse suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...